Banco Barclays Moçambique

O Banco Barclays Moçambique é uma instituição financeira integrada num grupo financeiro Global que oferece serviços na area financeira e da banca em Moçambique, nas areas de retalho, Premier, Prestige e Corporate.

Podemos aceder ao site do Banco Barclays Moçambique em http://www.barclays.co.mz

Podemos encontrar na pagina principal do site do Banco Barclays Moçambique, as campanhas de publicidades referentes a produtos que se encontram ativas.

O site Barclays Moçambique, está estruturado por diversas categorias, que se encontram lado esquerdo da página inicial.

Publicidade e Spots encontramos os tópicos Barclaycard, Crédito Habitação e Crédito Automóveis. Ao clicar em cada um destes tópicos terá acesso a um pequeno video publicitário de introdução ao mesmo.

Newsletter , tem acesso às newsletters emitidas pelo Banco Barclays Moçambique

Institucional, Banco Barclays Moçambique SA utiliza esta categoria para explicar como é composta a sua instituição e qual a sua visão, missão e valores.

Representações Nacionais, É-lhe dado a conhecer o Banco Barclays Moçambique, como sendo um dos maiores bancos de retalho com agências espalhadas por todo o território nacional. Nesta categoria ficará, igualmente, a conhecer o Barclays Prestige (Banca Prestige), que se encontram estrategicamente posicionadas por todo o país. Ao clicar na categoria
Representações Nacionais, irá encontrar as sub-categorias que se seguem:

  • Atm’s, é-lhe indicado as provincias onde poderá encontrar os Atm’s do Banco Barclays Moçambique.
  • Agências, ficará a saber as provincias onde se localizam as agências do Banco Barclays Moçambique e os contactos das agencias.
  • POS – Todas as provincias onde constam os POS do Banco Barclays estão mencionadas nesta categoria.
  • Mapa de cobertura – aqui poderá visualizar o mapa de agências do Barclays
  • Barclays Premier Banking, é um serviço destinado a clientes de elevado património, sendo dado a conhecer os objectivos deste serviço, nomadamente os Serviços Premier e a Agência Hollard
  • Barclays Prestige, destinado a clientes de classe mundial, poderá ficar a saber quais os beneficios que encontra se aderir ao serviço Prestide.
  • Corporate, aqui poderá ter informações sobre a Banca Corporate de Investimento e Negócios, e quais os produtos e serviços da mesma. Ficará a saber que a Banca Corporate do Banco Barclays é composta por 4 áreas: Gestão de Clientes, Serviços, Financiamento Especializado, Banca de Investimento.

 Produtos e Serviços, ao entrar nesta categoria, encontrará as seguintes sub-categorias:Clientes Individuais, irá poder ver todas as vantagens que o Banco Barclays apresenta aos seus clientes, que vão desde: conta-corrente, conta juvenil, conta poupança, cartão de crédito “barclaycard”, cartão de débito barclays, depósito a prazo, mastercard, cash passport, plano funeral, seguro de acidentes pessoais,

  • Clientes empresariais, aqui o Banco Barclays mostra-lhe todas as vantagens que poderá ter para o cliente empresarial: conta-corrente, depósito a prazo, call deposits accounts, credito comercial, débito em conta – pagamento de despesas, pagamento de salários por crédito em conta, cash passport, seguros, pagamento de salários via internet.
  • Corporate, é composta pelos seguintes tópicos: mercado monetário, descoberto, leasing, financiamento de projectos, financiamento estruturado, agro-indústria, conta-corrente, depósito a prazo, conta “Hedge”, financiamento à propriedade comercial, “Term Loan”, Bancassurance, serviços dedicados de transações bancárias, serviços de banca electronica, serviços de comércio.
  • Divisão Internacional, Banco Barclays coloca aqui as seguintes vantagens: Compra e venda de divisas e notas, contratos de câmbio a prazo (forward), créditos documentários (importação, exportação), operações de financiamento a operações comerciais de importação e exportação, boletins cambiais, cash passport, mercados de capitais, tesouraria.
  • Tesouraria, a tesouraria do Banco Barclays, é composta pelos seguintes produtos e serviços: operações cambiais à vista e a termo, depósitos à ordem e a prazo, negociações de taxas de juro, acordos para permuta entre taxas de juro fixas e variáveis, perações de comércio internacional, serviços de intermediação na Bolsa de Valores de Moçambique.

Internet Banking, o Internet Banking é um serviço online. Quando o cliente Barclays acede a esta categoria, irá encontrar as seguintes informações: Carta para o cliente, Guia do utilizador de Internet Banking, Inscrição do usuário Corporate (windows Vista, windows 7), Inscrição do usuário corporate (Windows 2000, windows XP), Downloads.

Guiões do Usuário, Categoria composta por informação sobre Ativação da conta do cliente, Processamento de salário, transferências entre bancos nacionais.

Segurança na internet, aqui o Banco Barclays deixa algumas recomendações sobre a melhor forma de proteger o seu computador, recorrendo à instalação de programas anti-virus, instalação de firewall, e utilização de software devidamente licenciado.

Serviço ao cliente, Ao clicar nesta categoria irá encontrar os contactos do banco barclays, para o caso de ter alguma reclamação que deseje efectuar.

Noticias,Toda a actualização sobre o Banco Barclays.

Links, aqui entrará num link directo para o site Absa Bank.

Estes são os topicos que consideramos relevantes no site do Banco Barclays Moçambique que pode ser acedido em http://www.barclays.co.mz

242 comments for “Banco Barclays Moçambique

  1. Jose dos Santos Tomas Alfinete
    14 de Maio de 2015 at 12:36

    CURRICULUM VITAE

    1. DADOS PESSOAIS
    APELIDO ALFINETE
    NOME Jose dos Santos Tomas
    FILIAÇÃO . Santos Jose Tomas
    . Ana Fazbem
    DATA DE NASCIMENTO 18 de outubro de 1995

    NACIONALIDADE Moçambicano
    ESTADO CÍVIL Solteiro
    NUIT 135054275
    SERVIÇO MILITAR Regularizado
    ENDEREÇO Bairro nr..2, 16 de Junho, cidade de Chimoio
    CONTACTOS Celular: 822568365 / 847241379
    SAUDE Muito boa

    2. OBJECTIVO PROFISSIONAL
    Incluir-se no sector social produtivo
    3.FORMAÇÃO TECNICA PROFISSIONAL
    Formado na Contabilidado e Auditoria- (Técnico de Contas)
    4.CARREIRA ESCOLAR

    4.1. Ensino Primário
    2008 – Concluí a 7ª Classe-Escola Primaria completa 3 de Fevereiro em chimoio.

    4.2.Ensino básico
    2011-Conclui o 3o ano na Escola industrial e Comercial Joaquim Marra em Chimoio – Tecnico basico de contabilidade

    4.3.Ensino Técnico Profissional
    2014- Conclui o 3o. Ano do nível médio – instituto industrial e comercial Joaquim marra.

    4.4. Ensino Universitario
    2015 – Insituto Superior Politecnico de Manica. Especialidade de Contabilidade e Auditoria ate ao preciso momento a continuar com os estudos.

    5. EXPERIENCIA PROFESSIONAL
    Electrecidade de Mocambique – EDM
    2015 – Estagio pre-professional, tendo estagiado no sector de contabiliade na area de servico ao cliente

    6.INFORMÁTICA
    Conhecimentos na área, na óptica de utilizador nos seguintes pacotes:
    • Ambiente Windows
    • Microsoft Office
    • Microsoft Excel
    • Microsoft power point
    • Intenet e outos

    7.CONHECIMENTOS DE LINGUAS
    • Português falado e escrito fluentemente
    • Inglês falado e escrito duma forma razoável
    • Sena falo fluentemente

    8.Outas referencia
    Alto sentido de responsabilidade
    Livre de trabalhar em equipes
    Rápido progressão no sector laboral
    Vontade de progredir com os estudos
    Livre de trabalhar em qualquer local
    Boa dinâmica na aprendizagem e na implementação dos objectivos traçados.
    Espirito de equipe.
    Capacidade de preserveranca
    Disponibilidade imediata.
    9.CONTACTOS
    822568365/821517240/844090340

    Fim

  2. Cecilia Fernando Manhica
    13 de Maio de 2015 at 09:16

    Currículo Vitae

    Identificação:
    Apelido: Manhiça
    Nome: Cecília Fernando
    Filiação: Fernando Manhiça e Anastância Joaquim
    Nascimento: 29/11/1985
    Nacionalidade: Moçambicana
    Naturalidade: Beira
    Estado Civil: Solteira
    B.I – 110102175758J
    Residência: AV.Filipe Samuel Magaia 528

    Formação académica
    2012: 4°ano do ensino superior (USTM), curso de Gestão de Empresas
    2007: Conclusão do nível Pré – Universitário
    2005: Conclusão do nível básico – Curso de Contabilidade Geral

    Formação Profissional
    2000: Curso de informática nos pacotes Word, Excel e Internet (na óptica do utilizador)
    2000: Curso de contabilidade – nível básico2012: Formação básica de primeiros socorros

    Experiência profissional
    FJM – Prestação de Serviços Aduaneiros e Logística – Pemba – Assistente Administrativo – 20123- 2014
    Estágio – na Guest House – Inhambane – 2012

    Participações
    Participação em workshop relacionado com HIV-SIDA e educação rural
    Participação em seminários relacionados com educação de adultos

    Perfil
    Auto – Confiança
    Gosto de trabalhar em Grupo
    Boas habilidades de comunicação
    Gerência do tempo em função as prioridades de gestão
    Iniciativa na resolução de situações concretas

    Línguas
    Português – Falado e escrito fluentemente
    Inglês – falado e escrito Razoável
    Sena – Falado Razoável

    Contactos:
    Pessoal – 825341990 / 847349346
    Alternativo – 82 5221066

  3. afonso mbeve
    12 de Maio de 2015 at 15:15

    Exmo Senhor Director de Recursos Humanos de Barcleys

    Prezado senhor

    Tenho vindo a acompanhar o crescimento e evolução da empresa que sois digno dirigente, e a forma competitiva como a mesma se posiciona no mercado, o que desperta em mim enorme interesse em integrar na vossa equipe de trabalho para colaborar com pouco que sei até então. Considero-me uma pessoa empenhado e dinâmico com facilidade de relacionamento interpessoal e de adaptação a qualquer ambiente de trabalho e com vontade de sempre aprender algo novo. Tenho capacidade de compreender ponderar a opinião dos outros. Na minha esperança de abertura de uma oportunidade, venho por meio desta, apresentar a minha candidatura na vossa instituição e apresentar também a minha inteira disponibilidade para realização da entrevista para melhor esclarecer aspectos inerentes a minha candidatura,salientar que tenho nivel médio concluido e ainda cursei formaçao bancária de moçambique.

    Sem mais do momento, subscrevo-me com elevada estima a consideração aguardando a vossa melhor apreciação e decisão.
    Com os meus comprimentos.
    Afonso Mbeve
    840173318-Afonso
    842694465-Esperança Nandja

  4. afonso mbeve
    12 de Maio de 2015 at 15:14

    Exmo Senhor Director de Recursos Humanos de Millenium Bim

    Prezado senhor

    Tenho vindo a acompanhar o crescimento e evolução da empresa que sois digno dirigente, e a forma competitiva como a mesma se posiciona no mercado, o que desperta em mim enorme interesse em integrar na vossa equipe de trabalho para colaborar com pouco que sei até então. Considero-me uma pessoa empenhado e dinâmico com facilidade de relacionamento interpessoal e de adaptação a qualquer ambiente de trabalho e com vontade de sempre aprender algo novo. Tenho capacidade de compreender ponderar a opinião dos outros. Na minha esperança de abertura de uma oportunidade, venho por meio desta, apresentar a minha candidatura na vossa instituição e apresentar também a minha inteira disponibilidade para realização da entrevista para melhor esclarecer aspectos inerentes a minha candidatura,salientar que tenho nivel médio concluido e ainda cursei formaçao bancária de moçambique.

    Sem mais do momento, subscrevo-me com elevada estima a consideração aguardando a vossa melhor apreciação e decisão.
    Com os meus comprimentos.
    Afonso Mbeve
    840173318-Afonso
    842694465-Esperança Nandja

  5. Antonio Madureira Poxes
    11 de Maio de 2015 at 16:27

    Exmo senhor Director dos Recursos Humanos-Barclays

    Eu, Antonio Madureira Poxes, sou estudante do 4 Ano formado na área de contabilidade e auditoria, na Escola Superior de Contabilidade e Gestão da Universidade Pedagógica, venho por este meio pedir uma integração no vosso quadro de pessoal.

    Contacto: 82 6670640 e 84 2405834
    Email:tonypoxes@yahoo.com.br

  6. Edson jamaldine de jesus maria
    10 de Maio de 2015 at 22:17

    Boa noite,sou Edson jamaldine de jesus maria tenho 29 anos de idade 12 classe feita gostaria de fazer parte do elenco,abraçar outras oportunidades,aumento do tior de conhecimento,actualmente funcionario da linha do cliente Mcel (moçambique celular)ha tres anos pretendo abreçar e infrentar disafios na vida com tendencia a crescer.
    meu contacto 823882747

    Obrigado pela atenção

  7. 8 de Maio de 2015 at 09:37

    Bom dia,

    Espero que esteja bem.

    Eu, Unércio Maxaieie, de nacionalidade Moçambicano, solteiro, residente e domiciliado na Cidade de Maputo, Bairro de Polana Caniço A, venho por meio desta apresentar minha candidatura à pedido de emprego, anexando nesta oportunidade meu Curriculum Vitae.

    Sou uma pessoa responsável, com boa formação académica, prezando sempre pela organização e eficiência em diversas actividades.

    Conforme se pode verificar de meu Currículo, tenho experiência profissional em estágio em numeras empresas.

    CURRICULUM VITAE

    DADOS PESSOAIS

    Apelido: Maxaieie
    Nomes: Unércio Armando

    HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
    Licenciado em Agro-Negócios pela Universidade Eduardo Mondlane – ESNEC- UEM

    OUTRAS FORMAÇÕES
    2015 Formação em “Serviços de Google empresas” – ministrada em 40 horas pela VP
    CONSULTING, formação organizada pela CR Aviations Maputo.

    2013 Formação em “Serviços de Recepção” – ministrada em 141 horas pelo HOTEL-
    ESCOLA “ANDALUCIA”, formação organizada pelo Hotel Mar da Zinha na cidade de Chibuto.
    2013 Formação em “Atendimento e Gestão do Relacionamento com o Cliente” – ministrada
    em 35 horas pela CNM MULTISERVICES BUSINESS CENTER, Moçambique.

    2013 Curso sobre “Relação com o Cliente e Venda Consultiva”. Centro de Formação da PETROMOC, Cidade de Maputo. Formador: SDO Consultores em 24 horas.

    2012 Formação em “Gestão e Analise de Serviços Hoteleiros” – ministrada em 78 horas pela
    Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane.

    2012 Formação em Gestão Eficaz. Recinto da Universidade Eduardo Mondlane, Cidade de Chibuto, Província de Gaza. Formador: International Finance Corporation (IFC).

    2012 Formação em Colaborador de Projecto SMEToolkit Moçambique, programa organizado por PEP AFRICA do International Finance Corporation (IFC).

    2008 Formação em “Informática Aplicada a Gestão” – ministrada em 40 horas pela Instituto de Informática e Gestão.

    2008 Curso de condução defensiva (K53) e fatal risc control protocol (FRCP) recebido na Corridor Sands Limitada – ministrado pela “Spes Training cc” em Chibuto.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    2014- Trabalhou como Gestor de Reservas e Programação de Voos.
    Responsável pelo atendimento telefónico e email, registo de reservas, preenchimento de logbook com ocorrências significativas do sector, cadastro e anàlise de facturamento de novos clientes periódicamente com Agências de Viagens. A assistência de passageiros, fazendo previsão e execução de várias tarefas programadas em função dos horários de voos, tipos de avião na CR Aviation Maputo – Moçambique;

    2014 – Trabalhou como Consultor nos sectores de tecnologia de informação e telecomunicações, onde, era responsável pela analise e previsão de tendências das tecnologias para que os clientes possam tomar decisões estratégicas baseadas em factos na compra de TI e estratégias de negócios na Allfield Services Maputo – Moçambique;

    2013 – 2014 – Trabalhou como Gestor e Analista de Serviços Hoteleiros, onde, era responsável pela
    análise dos serviços, desde os serviços de alojamento, lavandaria e restaurante & bar. Através de softwares que facilitassem uma projecção, ou seja, previsão de curto e longo prazo de compra e venda de produtos e serviços, tendo como base o Cash Flow (Fluxo de Caixa) para redução de custos operacionais e a demanda de Recursos Humanos no Hotel Mar da Zinha – Chibuto – Gaza – Moçambique;

    2013 – Trabalhou como Secretário Executivo de Programa, onde, era responsável pelo processo de gestão da secretaria, gerenciar informações auxiliando na execução das tarefas administrativas em reuniões, coordenando, controlando equipes e actividades. Era responsável também pela colecta de informações para consecução de objectivos e metas da Instituição, elaborar textos profissionais especializados e outros documentos oficiais, tais como: transcrever ditados, discursos, conferências, palestras, atas e explanações etc. Na Direcção Provincial da Mulher e da Acção Social de Xai?Xai? Gaza;

    2006 – 2009 – Trabalhou como Gestor de Projecto, responsável pela elaboração de planos mensais e semestrais de trabalho para a componente do projecto; monitorava o cumprimento das actividades de projecto; elaborava a documentação de actividades de projecto bem como a preparação de relatórios periódicos; elaborava o orçamento de actividades previstas no Worplan do projecto; supervisionava a gestão financeira do projecto e a sua implementação das acções no que tange avaliação de desempenho e definição de objectivos do projecto na Corridor Sands Limitada-CSL (Áreas Pesadas de Chibuto) Chibuto – Gaza – Moçambique;

    2006– Trabalhou como Management System, responsável pelo recrutamento e selecção, Coordenação de programas de integração de novos trabalhadores e definição de perfil de cargos na Training Management Africa, TMA. – Chibuto – Gaza – Moçambique;

    OUTROS DADOS RELEVANTES:
    2009 – Participou na elaboração do projecto de produção de biocombustível a partir da mafurra (trichilia emetica) a localizar-se entre os distritos de Xai-Xai, Chibuto e Manjacaze, Província de Gaza. Cliente: PETROMOC
    2012 – Coordenou o sector de Relação com o Cliente e Venda Consultiva na SDO – Maputo – Moçambique;

    APTIDÕES E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
    Analise, concepção, desenvolvimento e gerenciamento de planos empresárias, analise de estratégias institucionais, elaboração de planos tácticos e operacionais de recrutamento, selecção, avaliação e treinamento de pessoal.

    OUTRAS APTIDÕES
    Espírito de trabalho em equipa;
    Capacidade de adaptação a ambientes multi-culturais;
    Boa capacidade de comunicação;
    Sentido de responsabilidade e organização;
    Capacidade de liderança;
    Capacidades adquiridas ao longo do percurso académico e pessoal; e
    Disponibilidade imediata.

    LÍNGUAS
    Escrita Fala Leitura
    Português Excelente Excelente Excelente
    Inglês Razoável Razoável Bom

    CONTACTOS
    +258 84 65 95 425 – Falar com Unércio Armando Maxaieie

    Na expectativa de uma resposta, agradeço a Vossa preciosa atenção e apresento os meus melhores cumprimentos.

  8. Timoteo Adalberto Mutombene
    6 de Maio de 2015 at 16:56

    Exmo Senhor Director dos Recursos Humanos do Barclays

    Eu Timoteo Adalberto Mutombene, de 27 anos de idade, natural de Maputo e residente em Manhica, venho por meio desta, solicitor uma vaga de emprego

    deixo o meu contacto 82 7775555

    sem mais do momento, melhores comprimentos

  9. 6 de Maio de 2015 at 12:57

    ao Banco Barclays

    assunto: pedido de emprego

    eu edigar almeida de 19 anos de idade venho mui respeitosamente pedir ao chefe dos recursos humano a integração minha no vosso quadro, possuo o nível de 10 classe e sou estudante de aduaneiro ultimo ano, com todo respeito muito obrigado.
    contacto: 849044266 ou 843789217, 84724984.

  10. Mariamo Juma
    5 de Maio de 2015 at 14:35

    Ao
    Banco Barclays

    Maputo
    Att: Departamento dos Recursos Humanos
    Assunto: Pedido de emprego
    Exmo senhor Director dos Recursos Humanos do Banco Barclays
    Eu Mariamo David Juma de 25 anos de idade , venho por este meio pedir uma integração no vosso quadro de pessoal, o meu nível e 12 classe.
    O meu contacto: 841454626 ou 842709777

    Sem mais do momento, melhores cumprimentos

    Mariamo Juma

  11. Fatima judite pedro bie
    5 de Maio de 2015 at 12:53

    eu fatima judite to aqui pra pedir emprego

  12. 4 de Maio de 2015 at 18:12

    Boa noite, Senhor Director dos recursos humanos ( DRH ), Sou Delfina Eugénio Lópes, residente em Nacala-Porto, cidade baixa, bairro da messi, pretendo me candidatar pela vossa instituição, tenho experiência na área da banka, trabalhei no Despachante Aduaneiro durante 10 mêses, neste presente momento frequento o nível médio, na Universidade Pedagógica 3o ano em Nacala-Porto, para mais informação deixarei o meu contacto e o meu endereço: 840645444, 821427748. pesssoal. delfinalopes2@gmail.com

  13. 4 de Maio de 2015 at 17:46

    Boa noite, senhor Director dos recursos humanos (DRH), Sou Delfina Eugénio Lópes, residente em Nacala-Porto, cidade baixa, bairro da messi, pretendo me candidatar pela vossa instituição, trabalhei no Despachante Aduaneiro durante 10 mêses, fiz formação na área da banka durante um mes e meio, 45 dias, actualmente frequento o nível superio, na Universidade Pedagógica, 3 ano, gostava de fazer parte da vossa instituição, para mais informação deixarei meu contacto e o meu email. 840645444, 821427748. delfinalopes2@gmail.com

  14. 4 de Maio de 2015 at 17:44

    Boa noite, senhor Director dos recursos humanos (DRH), Sou Delfina Eugénio Lópes, residente em Nacala-Porto, cidade baixa, bairro da messi, pretendo me candidatar pela vossa instituição, trabalhei no Despachante Aduaneiro durante 10 mêses, fiz formação na área da banka durante um mes e meio, 45 dias, actualmente frequento o nível superio, na Universidade Pedagógica, 3 ano, gostava de fazer parte da vossa instituição, para mais informação deixarei meu contacto e o meu email.

  15. Gercia da Glercia Monteiro Bata
    4 de Maio de 2015 at 12:50

    Gercia da Glercia Monteiro Bata da idade de 21anos formada em gestao financeira+ auditoria pelo centro de formacao bancaria de Mocanbique vem por este meio pedir uma vaga de emprego nas operacos gerais a intituicao
    o meu contacto e 846962240 ou 844047113
    sem mais demoras meus melhores comprimentos

  16. afonso mbeve
    29 de Abril de 2015 at 14:45

    Exmo Senhor Director de Recursos Humanos do Barcleys

    Prezado senhor

    Tenho vindo a acompanhar o crescimento e evolução da empresa que sois digno dirigente, e a forma competitiva como a mesma se posiciona no mercado, o que desperta em mim enorme interesse em integrar na vossa equipe de trabalho para colaborar com pouco que sei até então. Considero-me uma pessoa empenhado e dinâmico com facilidade de relacionamento interpessoal e de adaptação a qualquer ambiente de trabalho e com vontade de sempre aprender algo novo. Tenho capacidade de compreender ponderar a opinião dos outros. Na minha esperança de abertura de uma oportunidade, venho por meio desta, apresentar a minha candidatura na vossa instituição e apresentar também a minha inteira disponibilidade para realização da entrevista para melhor esclarecer aspectos inerentes a minha candidatura.

    Sem mais do momento, subscrevo-me com elevada estima a consideração aguardando a vossa melhor apreciação e decisão.
    Com os meus comprimentos.
    Afonso Mbeve
    840173318-Afonso
    842694465-Esperança Nandja
    ,mãe

  17. Marcia Borge Salvador Nuvunga
    22 de Abril de 2015 at 15:47

    Assunto:
    pedido de emprego

    exmo senhor

    Marcia Borge Salvador Nuvunga, moçambicana ,solteira de 22 anos de idade, venho por este meio, em resposta ao vosso anúncio do corrente ano apresentar a minha candidatura.
    tenho formação bancária cursado pelo instituto de formação bancária de Moçambique e instituto superior de gestão de negócios, tanto na área de informática domino alguns pacotes.
    sem mais à dizer agradecer a vossa compreensão.

    22 de Abril de 2015

  18. 21 de Abril de 2015 at 19:16

    Boa noite, sou Delfina Eugénio Lópes, residente em Nacala-Porto, cidade baixa, bairro da messi, pretendo me candidatar pela vossa instituição, tenho experiência na área da banka, trabalhei no Despachante Aduaneiro durante 10 mêses, tenho nível médio geral, neste presente momento estou a fazer ensino superior, 3o ano, Gestão de Empresas, na Universidade Pedagógica, pretendo ser uma das vossas colaboradoras e tsmbém porque trabalhar na área da banka, sempre foi meu sonho e pretendo progredir msis porque o meu curso faz parte nessa área, por isso gostaria que me dessem uma oportunidade que estarei disponivel trabalhar sub pressão com maior disponibilidade imediata.

  19. Adelto de Jesus Jofito
    21 de Abril de 2015 at 12:49

    venho por meio desta manifestar o interesse de me canditar a vaga para fazer parte da vossa instituiçao bancaria,12classe a frequentar o instituto em adimnistraçao publica especialidade em gestao finanças e patrimonio.
    trabalhou no FIPAG atendimento e caixa com o sistema informatizado do phc e actuamente a trabalhar na emacor-construiçao adimnistrativo e logistico.
    disponiblidade imediata:82 25 82 307.
    sem mas, atenciosamente.
    Nampula.

  20. Edna Pureza Orlando Cuna
    20 de Abril de 2015 at 12:38

    1. IDENTIFICAÇÃO

    APELIDO: CUNA
    NOME: Edna Pureza Orlando Cuna
    Nacionalidade: Moçambicana
    Filiação: Orlando Daniel Cuna e deAdelaide Alda Machava
    Bilhete de Identidade 110101691614S
    Data de nascimento: 17 de fevereiro de 1990
    Estado civil: Solteira
    Natural: Maputo
    Morada: AV. Patrice Lumumba n° 511,2° andar; flat 5,bairro Polana

    2. HABILITAÇÕES ACADÉMICAS

    Atulmente: Finalista no Ensino Médio no Instituto Comercial de Maputo
    2005-2008= Ensino básico de contabilidade na Escola Comercial de Maputo
    2001- 2004= Escola Primária de Mavalane

    3. HABILITAÇÃO PROFISSIONAL

    2013-2014= Ajudante de Cozinha no Restaurante Marisqueira Sagres
    2007-2008= estagio como inventarísta no game
    2008-2010= Digitadora de Dados no Binosa
    2011- Promotora de vendas no Feima ( Feira de Gastronomia e Artesanato de

    4. OUTRAS QUALIFICAÇÕES

    Conhecimentos básicos de informática
    Windows Explorer
    Microsoft Word
    Microsoft Excel
    Microsoft PowerPoint
    Internet Explore
    Conhecimentos Básicos de inglês

    5. LINGUAS FALADAS

    – Língua Portuguesa: falado e escrito
    – Língua Changana: falado Bem

    6. APTIDÕES

    – Disposição em frequentar cursos de aperfeiçoamento fora ou dentro do País.
    -Vontade de aprender
    – Vontade de aperfeiçoar e consolidar o domínio da línguas
    -Total dedicação ao serviço
    -Dispnibilidade Imediata

    7. CONTATOS

    829333552 pessoal
    840121770 pessoal
    820556564 irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *