Banco de Mocambique

Banco de Moçambique é um banco central do país.

O site está estruturado em diversas área de relevo para a actividade bancaria e monetária de Moçambique.
Na pagina principal temos informação sobre as taxas de cambio, taxas de juro e taxas de inflação para moçambique, para alem acesso a serviços.

Nas área especificas temos O banco, moeda, legislação financeira onde encontramos leis, decretos entre outras, politica monetária e educação financeira para Moçambique.

site: http://www.bancomoc.mz

Post navigation

110 comments for “Banco de Mocambique

  1. 15 de Novembro de 2019 at 11:32

    Nazaria Nazário, de 34 anos de idade, de nacionalidade moçambicana, natural de Pemba, Distrito de Pemba,Província de Cabo Delgado, portadora do B.I. n 030100720692B, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Nampula, aos 24 de Novembro de 2010, residente na cidade de Nampula, bairro de Muhala- Expansão, Excelência, a imensurável vontade de trabalhar e gerar bons resultados em prol da instituição sempre atenta a missão, visão e os valores por um lado, e contribuir para o desenvolvimento da minha carreira profissional, constituí a principal motivação da minha candidatura. De acordo com a experiência que possuo acredito que poderei dar um melhor contributo e corresponder as exigências profissionais da vossa instituição. Na esperança de poder aprofundar as minhas perspectivas neste domínio, aguardo a oportunidade de prestar mais informações numa próxima entrevista. Atenciosamente subscrevo-me; Nazária Nazário

  2. Milton Armando Bucuane
    12 de Novembro de 2019 at 08:59

    Milton Bucuane

    Exmo (a) senhor (a) Director(a) de racursos Humanos dobanco de Moçambique
    Milton Bucuane natural de xai-xai provincia de Gaza portador do bilhete de identidade numero 090100798989J emitido pelo arquivo de identificaçao civil cidade de xai-xai formado em recursos humanos pela cefotel, formando da unisave Gaza, possue uma experiencia de 2 anos na arra de recursos humanos e vario 5 anos noutras areas, vem solicitar a V.Excia, a oportunidade de fazer parte dos colaboradores da organizaçao. Onde penso em dar o melhor de mim, sem poupar nenhum esforço para garantir o sucesso organizacional. Asseguro a disponibilidade imediata. Acreditando que serei contactado adianto os meus agradecimentos.
    Contactos 849521372

  3. Marcos Mawai
    26 de Janeiro de 2019 at 14:04

    Saudações

    Em primeiro lugar quero endereçar minhas sinceras desculpas por não ser este o espaço para tal assunto mas urge a necessidade de aqui o tentar pois, ” para quem não sabe onde ir, qualquer caminho serve”

    Prezados senhores

    Por cinco anos atuei na área de defesa pelas Forças Armadas de Defesa de Moçambique e no exercício do serviço militar, desempenhei as seguintes funções, comandate de equipa de segurança, planificação, formação e recrutamento.
    Neste momento sou estudante finalista do curso de licenciatura em gestão empresarial e de recursos humanos e procuro por uma oportunidade de servir em qualquer área em que vossa instituição mostre necessidade e interesse.
    Sem mais, cordiais saudações.

    Contactos
    850787573/821446883
    Marcos Mawai

  4. 18 de Outubro de 2018 at 14:35

    Banco de Moçambique

    Ao Sector dos Recursos Humanos
    Maputo

    Saudações senhores (as)

    Em primeiro lugar quero pedir as minhas sinceras desculpas pós sei que este não é o espaço concedido prá pedidos, mas por estar a passar por dificuldades adversas em consequência de estar desempregado neste momento é o seguinte:

    Sou jovem de 28 anos de idade residente na cidade de Maputo, Tenho ensino médio geral concluído, Carta de condução categoria Profissional, Curso de informática básica nos pacotes ( word, Excel, power point…), Conhecimentos básicos na Reparação e manutenção de Electrodomésticos diversos.
    Por me encontrar numa situação de aflição e desempregado neste momento.

    Venho humildemente a esta instituição pedir uma oportunidade de Trabalho, tenho vontade e disponibilidade prá trabalhar pós não tenho escolha qualquer oportunidade prá me será um desafio. Sinceramente acredito que me dando uma oportunidade qualquer que seja posso demonstrar a minha competência por isso peço vós ajudem me.
    Dizer que o vosso endereço eletrônico encontrei na publicação das vagas da Heineken.

    Com esperança duma resposta positiva, os meus melhores cumprimentos, Obrigado.

    Paulino José Mambule
    844876042

  5. 10 de Outubro de 2018 at 05:51

    Bom dia
    Estimado Director dos Recursos Humanos Banco de Moçambique
    Fernanda Beula de 36 anos de idade
    Portadora do Bi n 110100400200B de nacionalidade Moçambicana,natural de Maputo
    Formada em Direito no Isgecof ,secretariado executivo ,informatica,formação bancária no Ifbm
    Com experiência de consultorismo e supervisora em bancos financeiros,por este meio venho solicitar a vossa excelência uma oportu nidade de fazer parte do elenco da empresa ,onde pretendo dar o melhor de mim ao crescimento da mesma,prometendo cumprir com zelo e dedicação todos deveres e obrigações
    Disponibilidade imediada para responder a possivel solicitação.
    Subscrevo-me com os melhores cumprimentos
    Fernanda Beúla
    843875121/844033767/820060930

  6. Ester Palmira David Zimba
    6 de Maio de 2018 at 21:07

    Prezado senhor/a director/a dos Recursos Humanos Do Banco de Moçambique ,
    Eu Ester Palmira David Zimba , licenciada em Gestão e Liderança Pela UEM-ESNEC, venho por meio desta pedir uma vaga para fazer parte do elenco Banco de Moçambique .votos de um bom trabalho

  7. Natacha Jorge
    7 de Janeiro de 2018 at 20:39

    Natacha Jorge
    7 de Janeiro de 2018 at 20:23
    Excia.
    Vim por este meio lançar a minha candidatura, sou Técnica em contabilidade e Auditoria e fui formada em Secretariado Executivo e Acessoria de Direcção. Para além destes cursos, fui formada em Informática na Óptica de utilizador. Espero encontrar, junto da Vossa Instituição uma oportunidade no desenvolvimento das minhas habilidades, fazendo parte do vosso Quadro de pessoal, pois tenho a larga experiência como pessoal de caixa, funcionaria em Micro Banco e secretariado de Departamento Infantil.

    Na esperança de poder aprofundad a minha peesletiva, aguardo mais informação pela vossa parte.

    Com os melhores cumprimentos me subscrevo com máxima consideração.

    Nampula, 07 de Janeiro de 2018
    Natacha Jorge

  8. Elmiro Celestino
    9 de Novembro de 2017 at 08:56

    Exmo. Senhor (a) Director (a) de Recurso Humanos Banco de Moçambique.

    Elmiro Celestino de 24 anos de idade residente na cidade de Nampula, Lic.em ensino de Química com Minor em Gestao de laboratórios de Química pela universidade pedagógica de Nampula, venho muito respeitosamente pedir a V.excia se digne em mi enquadrar na vossa equipe de trabalho em uma área corresponde da minha formação. O meu contacto : 844242832, disponível em trabalhar em qualquer parte do pais.

  9. Borges
    26 de Dezembro de 2016 at 11:32

    Ola, Procuro por uma oportunidade no vosso banco, dada a grande valia que apresenta e a qualidade que apresento e posso oferecer a instituição resultado da minha experiencia tendo trabalhado em varias instituições no pais. Já dei aulas no ensino secundário por mais de 4 anos, assumi algumas posições em instituições de carris eleitora;. Atualmente sou Gestor Corporate num banco de grande referencia ca da praça e busco neste momento por novos desafios garantindo novos recursos a todos níveis.
    Tenho formação superior, e falo, escrevo bem inglês e francês para alem das línguas nacionais e português.
    Disponibilidade imediata para contactos: 840127652/823998942

    Cps.

  10. Taibo Victor
    9 de Junho de 2016 at 08:20

    Experiente Técnico Informático Maputo
    Maputo, 09 de Junho de 2016

    Exmo. Senhor (a) Director (a) de Recurso Humanos Banco de Mocambique
    Taibo Victor, 24 anos de idade, nacionalidade Moçambicana, portador do BI nº:110100558541J, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Maputo, natural de Maputo. Formado pelo Instituto De transportes e Comunicações (ITC), no curso Técnico de Sistemas Informáticos e especializado em Redes de Computadores Pela Academia CISCO de ISCTEM onde concluiu a certificação CCNA, e com vários trabalhos realizados na empresa MOVITEL, SA Maputo – Sede, possuindo 5 anos de experiencia na área, venho solicitar de V.Excia a oportunidade de fazer parte do elenco da empresa, onde penso dar o meu serio contributo para assegurar o crescimento. Cumpri com zelo e dedicação todos os trabalhos que fui incumbido e das minhas qualidades destaca-se seguintes qualidades: Instalação, Manutenção e uso de Sistema Informatizado
    Asseguro a disponibilidade imediata para responder a possível solicitação, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
    Taibo Victor
    Contactos: 848575192 ou 865108850

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *