BCI

O banco BCI tem como áreas de negocio a Banca comercial onde se inclui os depósitos e o crédito, cartões de crédito e debito e banca de investimentos. O site do BCI está organizado por O meu Banco, Particulares, Empresas e institucional.
No O meu Banco temos a história do banco, áreas de negocio onde actua, sala de imprensa e a entrada para o eBanking particulares e empresas.
Na área de Particulares tem Contas á ordem e a informação de todos os tipos de contas disponíveis. Soluções de poupança com as condições necessárias e benefícios dados. Cartões de crédito e Débito,Crédito á Habitação, Crédito pessoal e leasing.
Empresas tem contas á ordem, soluções de poupança, cartões de debito e crédito, diversos tipos de financiamento como Financiamento á tesouraria ou Financiamento ao Investimento. Internacional com garantias e avales e créditos Documentários associados a operações de comércio internacional.

site: http://www.bci.co.mz

Post navigation

706 comments for “BCI

  1. Valério Magumane
    18 de Fevereiro de 2018 at 18:50

    Chamo-me Valério Adolfo Magumane de 36 anos de idade residente na cidade da Matola,Lic. em Marketing e publicidade pela Universidade Apolitécnica.

    Venho mui respeitosamente submeter a V. Excia. o meu pedido para integração no quadro de pessoal da vossa instituição.

    A conjugação da minha formação académica e a experiência obtida ao longo dos anos da minha carreira profissional, assim como a capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa.

    O meu anseio é desenvolver a minha carreira e obter satisfação profissional, trabalhando numa área que proporcione um ambiente de desafio, priorizando os objectivos e desafios da instituição, estando aberto a prestar os meus serviços em qualquer área que V.excia, achar de melhor interesse para a instituição, de acordo com o meu perfil profissional.

    Com esperança de vir a constituir um expressivo contributo para a instituição, subscrevo-me com elevado estima e consideração.

  2. Fabiola Joao Nicane Botao
    13 de Fevereiro de 2018 at 20:40

    Chamo-me Fabíola Botão de 26 anos de idade residente na cidade de pemba,Lic. em economia e gestão pela universidade de Gestão e Turismos( UCM) Pemba, venho muito respeitosamente pedir a V.excia se digne em mi enquadrar na vossa equipe de trabalho em um área correspondente da minha formação.Esto disponível em trabalhar em qualquer parte do pais. contacto.846167787

  3. Mariamo Zair Khan
    12 de Fevereiro de 2018 at 11:29

    Chamo-me Mariamo Zair Khan tenho 31 anos de idade residente no bairro polana canico A em Maputo, 12 classe conluida, venho por este meio manifestar o meu interesse em fazer parte do vosso quadro de pessoal. Procuro uma oportunidade para aprender, desenvolver capacidades em qualquer area.
    Disponho-me para fornecer qualquer informacao adicional que julgo necessaria. meu contacto: 849166286

  4. Shelcia vasco
    4 de Janeiro de 2018 at 13:41

    Bao tarde! Chamo-me shelcia vasco ponda sona, tenho 21 anos, residente no bairro da zona verde no município da Matola, tenho á 12° classe concluída. Venho por este meio pedir uma oportunidade de fazer parte da vossa organização em qualquer área. Meu contacto: 842819958

  5. Julio Paulo Mulhanga
    14 de Dezembro de 2017 at 10:12

    Elmiro Celestino
    14 de Dezembro de 2017

    Chamo-me Paula Julio Mulhanga de 19 anos de idade residente em Maputo, 12 classe, venho muito respeitosamente pedir a V.excia se digne em mi enquadrar na vossa equipe de trabalho em uma área qualquer. O meu contacto : 84 81 51 907, disponível em trabalhar em qualquer parte do pais

  6. Elmiro Celestino
    9 de Novembro de 2017 at 08:49

    Chamo-me Elmiro Celestino de 24 anos de idade residente na cidade de Nampula, Lic.em ensino de Química com Minor em Gestao de laboratórios de Química pela universidade pedagógica de Nampula, venho muito respeitosamente pedir a V.excia se digne em mi enquadrar na vossa equipe de trabalho em uma área corresponde da minha formação. O meu contacto : 844242832, disponível em trabalhar em qualquer parte do pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *