BCI

O banco BCI tem como áreas de negocio a Banca comercial onde se inclui os depósitos e o crédito, cartões de crédito e debito e banca de investimentos. O site do BCI está organizado por O meu Banco, Particulares, Empresas e institucional.
No O meu Banco temos a história do banco, áreas de negocio onde actua, sala de imprensa e a entrada para o eBanking particulares e empresas.
Na área de Particulares tem Contas á ordem e a informação de todos os tipos de contas disponíveis. Soluções de poupança com as condições necessárias e benefícios dados. Cartões de crédito e Débito,Crédito á Habitação, Crédito pessoal e leasing.
Empresas tem contas á ordem, soluções de poupança, cartões de debito e crédito, diversos tipos de financiamento como Financiamento á tesouraria ou Financiamento ao Investimento. Internacional com garantias e avales e créditos Documentários associados a operações de comércio internacional.

site: http://www.bci.co.mz

Post navigation

684 comments for “BCI

  1. 8 de Janeiro de 2017 at 11:39

    Muanacha sualehe Basse
    8/01/2017
    Ex.senhor/a dos recursos humanos do banco comercial de investimento.

    Muanacha Sualehe, de 23 anos de idade, natural de Nampula residente na cidade de maputo, no bairro machava socimol, lecenciada em contabilidade e auditoria pela faculdade Mussa Bin Bique de Inhambane, venho por este meio pedir uma vaga de balcao de atendimento na vossa instituicao de trabalho.
    Encontro-me disponivel para qualque província ou distrito do país. É com enorme auto motivação que tento superar todos os desafios e que me proponho sempre com um elevado espirito de iniciatia e criatividade isso porque apresento uma experiencia de trabalhar com os clientes fornecendo os productos que tenho adiquirido para venda.
    Com os melhores comprimentos deixo aqui os meu contacto:
    842470368/823688774

  2. Hamilton Francisco Bie
    5 de Janeiro de 2017 at 13:08

    EXMO SENHOR DIRECTOR DOS RECURSOS HUMANOS DO BCI:

    Sou um jovem  experiente na área de atendimento ao cliente e operador de caixa,tendo assim adquirido grande experiência e com muita facilidade no período que estive trabalhando como profissional de atendimento e operador de caixa na Intermoda,o que me tem permitido aprofundar de um modo mais sólido o meu gosto e conhecimentos  na  área de Front ofice,em lidar com clientes bem como desenvolver as minhas capacidades de liderança .É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade.Fui formando do Instituto de Formação Bancaria de Moçambique a nivel técnico médio profissional,e também da tecnicol nos cursos de contabilidade geral e administração de redes de computadores a nivel básico e ainda na Contact num curso de Liderança Organização e vendas tendo ainda adquirido também a experiência de ter trabalhado como gerente.No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
    Com os melhores cumprimentos,subscrevo-me,com a mais elevada consideração.
    Atenciosamente,

    Hamilton Francisco Bié

  3. Amerlim Carlos Jose
    3 de Janeiro de 2017 at 17:10

    Exmo Senhor/a Director/a dos Recursos Humana do Banco Comercial de Investimento

    Eu Amerlim Carlos Jose de 25 anos de idade, natural de xai-xai residente na cidade de Maputo no bairro luis Cabral, Tecnico Médio em Contabilidade e Finanças pelo Instituto Médio de Gestão, Comércio e Finanças de xai-xai. Venho por meio desta pedir uma vaga de emprego na vossa instituição de trabalho.
    A disposição para qualquer província do pais . contactos : 826015108/ 849033087
    Saudações

  4. 22 de Dezembro de 2016 at 20:04

    Exmo sr: Recursos Humanos do BCI;

    Narino Lucas, de 29 anos de idade, natural de Chimoio-Manica, residente na Beira-Sofala, licenciado em ensino de Matemática pela faculdade de Educação e Comunicação na Universidade Católica de Moçambique, a 7 anos como professor na Escola Secundária do Dondo, desde o ano passado como Tutor da mesma faculdade na cadeira de Estatísticas, Informática feita em 8 pacotes, trabalhei na logística e gestao de material nos CFM-Beira, sinto-me com capacidades comunicativas, paciência, calma e rigor no trabalho no sentido de garantir o desenvolvimento da empresa, portanto pesso a vossa compreensão na admissão nas vagas da BCI.
    A disposição para qualquer província ou distrito, meus contactos.

    Cumprimentos

    Contacto: 861517113/844601868

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *