BCI

O banco BCI tem como áreas de negocio a Banca comercial onde se inclui os depósitos e o crédito, cartões de crédito e debito e banca de investimentos. O site do BCI está organizado por O meu Banco, Particulares, Empresas e institucional.
No O meu Banco temos a história do banco, áreas de negocio onde actua, sala de imprensa e a entrada para o eBanking particulares e empresas.
Na área de Particulares tem Contas á ordem e a informação de todos os tipos de contas disponíveis. Soluções de poupança com as condições necessárias e benefícios dados. Cartões de crédito e Débito,Crédito á Habitação, Crédito pessoal e leasing.
Empresas tem contas á ordem, soluções de poupança, cartões de debito e crédito, diversos tipos de financiamento como Financiamento á tesouraria ou Financiamento ao Investimento. Internacional com garantias e avales e créditos Documentários associados a operações de comércio internacional.

site: http://www.bci.co.mz

Post navigation

725 comments for “BCI

  1. 19 de Maio de 2019 at 09:21

    Sou Carlos Mboane na Namaacha.
    Gosto deste banco em todos seus serviços, não sei nos outros pontos
    Isso falando das suas facilidades.
    Reclamando a demora dos cartões ao atualizar onde nos doe ao pagar cheque avulso! Peco que os agentes devem controlar mensalmente os cartões devem ser atualizado.
    OBRIGADO.

  2. DIOCIO NIVILA
    9 de Maio de 2019 at 19:54

    Saudação a todos
    SINCERAS DISCULPAS PELO USO INDEVIDO DESTE ESPAÇO
    Apenas usei esse meio para mostrar a minha indignação pelo tratamento prestado aos clientes do BCI que têm usado os seus serviços, eu sou um dos lesados por se encontrar a trabalhar numa zona recondida confiei no BANCO BCI como de sempre para efetuar minhas operações bancárias e na última vez, por sinal no dia 1 de Maio dia dos trabalhadores comprei 2 RECARGAS DA ZAP via telemóvel usando o ponto 24 mas por não ter recebido as mensagens das recargas recorri no dia seguinte, isto é; no dia 2 de Maio a LINHA DO CLIENTE FALA DAKI, e fui sempre atendido com profissionais afectos aquele serviço que atendem as minhas chamadas de forma simpática mas sem soluções, eles sempre confirmavam que de verdade no sistema existe esse registo das duas recargas por min compradas e prometem enviar me de volta mas a esperança virou um pesadelo porque todos dias ligo e sou atendido com promessas de ser contacto para o reenviado e nunca recebo nem uma sms das recargas. Ultimamente já conheço quase a metade dos profissionais afetos naquele sector de atendimento ao cliente, embora não posso citá-lo os nomes por questões de ética social mas posso citá-lo quando necessário porque já voltei a repetir falar com os mesmos e tenho o registo, sempre que ligo recebo mesmas promessas e até ultimamente, outros preferem mandar me aguardar em linha por 10 ou 13 minutos para meu crédito acabar e o telemóvel desligar-se como forma de se desfazer de mim mas sem criar uma má imagem para a instituição.
    Vamos ser humanos. Nós confiamos nos vossos serviços e assim acontece e quando acontece algo gostariamos ou melhor dizendo eu gostaria que tivesse uma informação clara que definisse o destino do cliente ao invez de ser tratado como se fosse um analfabeto que aceita tudo e menos nada.
    Peço que encaminhem essa minha questão para quem é de direito para ajudar me a repor os meus direitos como consumidor que sinto que estão a ser violados pela vossa instituição ou por algumas pessoas que ai trabalham.
    Para mais detalhes façam o uso do meu email, estará ao vosso dispor.
    Atenciosamente aguardo a vossa resposta.

  3. Edmilson Eusébio
    12 de Março de 2019 at 21:41

    Vim por este meio me candidatar para um estudo prático sobre aquilo que é a função da instituição bancário.
    Estou me formando em Gestão Bancária e Seguros, no instituto Foco!
    Meus contactos: 844485839/ 845941966/ 848019360/ 845797380

  4. Lucia Lurdes Muhai Fumo
    8 de Janeiro de 2019 at 09:59

    Chamo me Lucia Fumo,e tenho 29 anos de Idade,e tenho nivel medio concluido.

    2011-Trabalhei na Empresa Avroy Slayn-Empresa Sul Africana mais trabalhei aqui em Moçambique como
    promotora de vendas(Venda De todo tipo de cosméticos).
    2012-Trabalhei, na Empresa SEC GRUPO LDA no partamento dos Recursos Humanos na área de
    processamento de salários(SALARIO DOS TABALHADORES NA QUAL A EMPRESA PRESTA SERVIÇOS).
    2014-trabalhei, numa Instituiçao de Crédito( EBENEZER MICROCRÉDITO)como processadora de contratos de
    clientes.(Auxiliar Administritiva)
    2014-Trabalhei no Banco Millennium Bim,como assistente comercial no retalho,depois comecei a fazer
    caixa,abertura de contas,e ATM.
    Em 2015- Até o ano de 2017 em Dezembro,fui transferida para o Prestige no Banco Bim ainda como Gestora
    Comercial,mais nao cheguei de exercer esa funcao na entriga,porque pela manha tinha que fazer caixa,e pela
    tarde aprender a exercer a nova funcao de gestora de clientes.Mas devido a avalanche de trabalho no caixa
    nao cheguei de exercer esta funcao de gestora na totalidade,ainda me encontrava como caixa.

  5. Mara Paulo Langa
    12 de Novembro de 2018 at 08:45

    Exmo Senhor/a Diretor/a do Banco Comercial de Investimentos.

    Mara Paulo Langa, 21 anos de idade, estudante finalista do curso de Economia na Universidade Politecnica, no processo de termino da licenciatura acima mencionada, procuro um espaço de trabalho onde possa desenvolver e aprofundar a formação já iniciada, razão pela qual me candidato a uma possível vaga instituição que V. Exª dirige. Tendo feito também o Curso de Candidatos a Formação Bancaria com Diploma de Mérito pelo Instituto de Formação Bancaria de Moçambique.Gostaria de, numa entrevista pessoal, poder prestar outras informações que penso serem relevantes para a minha candidatura pois, estou certa de que poderei executar um trabalho excelente na vossa empresa, aprendendo com entusiasmo, e desenvolvendo as minhas aptidões e conhecimentos.

    Sem mais, subscrevo-me, com a mais elevada consideração.
    Contactos: 826458027/848604358

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *