Millennium Bim

No site do Banco Millennium Bim de Moçambique podemos encontar na pagina principal as taxas de juro, as taxas de cambio, acesso ao homebanking para particulares e empresas.

Na area de Contas temos informação sobre a conta cartão, conta Expresso, conta sub 26, conta rendimento mensal e conta perstigio.

Cartões com informação sobre Visa Visa Millennium bim, Flamingo Visa, Cartão Mulher Visa Electron Millenium bim, Cartão  Home Center e Cartão Fatelli & Fatelli.

Credito com a descrição dos produtos de crédito Habitação, crédito Condução facil e crédito nova vida.

Tambem podemos consultar a informação dos seguros Lar Seguro, Seguro vida, seguro protecção pessoal, opção certa e seguro de viagem.

Por fim temos os canais remotos com s informação sobre ATM Millennium bim, Linha Millennium bim, Millennium bim sms, Millennium bim Internet Banking e POS.

Pode consultar o site do Millennium bim em http://www.millenniumbim.co.mz

504 comments for “Millennium Bim

  1. 11 de Abril de 2019 at 00:17

    Pedido de atualização da conta BIM

    Sou Castigo Chame, funcionário da Universidade Pedagógica de Moçambique, estou desde 2017 a estudar em Portugal, por ver a minha conta bancaria bloqueada e não havendo a possibilidade de estar em Moçambique neste momento por motivo acima citado,venho por este meio, pedir a atualização da mesma.

  2. 28 de Março de 2019 at 08:46

    PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

    SOU BENEDITO ALBINO NA PROVINCIA DE NAMPULA. VIM POR MEIO DESTA QUE NO MES CORRENTE MARCO DE 2019, SOFRI DE UM DESCONTO NO VALOR DE 710.73 VENTAVO SEM SABER EXATAMENTO POR ONDE FOI O VALOR. NB: ACONTECE QUE A DIVIDA QUE TIVE NO bim JA CONCLUI NO MES DE FEVERREIO SEGUNDO O CONTRA TRASSADO. PELO QUE PESSO ESCLARECIMENTO DO CASO.
    NAMPULA, 28/03/2019
    Benedito Albino. contacto 843686317/863819588

  3. Ivone Pedro Marquinze
    25 de Janeiro de 2019 at 06:44

    Ivone Pedro ,,,,So para completar a informação , me candidato para zona Centro, concretamente provincias de Manica, Tete e Sofala.

  4. Ivone Pedro Marquinze
    25 de Janeiro de 2019 at 06:43

    So para completar a informação , me candidato para zona Centro, concretamente provincias de Manica, Tete e Sofala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *