Misau – Ministério da Saude de Moçambique

No Ministério da Saúde de Moçambique (Missau) é responsável pela aplicação da politica de saude no domínio privado, publico e comunitário em todo o território de Moçambique.

No site da Misau podemos encontrar informação sobre o Gabinete do ministro, a Direcção nacional de Saúde Publica, a Direcção nacional de planificação e cooperação, Direcção Nacional de Assistência medica, Direcção de Recursos humanos do Ministério da Saúde de Moçambique e muito mais.

Na área de Programa da Misau temos a informação sobre Saúde Mental, Malária, Saúde da Mulher e da Criança, Saúde Oral, Saúde Escolar e do adolescente, PAV programa alargado de vacinação, tuberculose e lepra.

Em Epidemias/Endemias temos o Departamento de Epidemiologia e a informação de diversas doenças.

Podemos também encontrar informação sobre HIV/SIDA, Medicamentos e seu licenciamento em Moçambique, rede sanitária, Laboratórios, formação, legislação, área de cooperação, pesquisa e investigação, serviços ao cidadão do misau, entre outras.

Pode consultar tudo sobre o Misau- Ministério da Saúde de Moçambique em http://www.misau.gov.mz

Post navigation

63 comments for “Misau – Ministério da Saude de Moçambique

  1. 18 de Fevereiro de 2019 at 11:25

    Preciso para enriquecer o ensino-aprendizagem

  2. 13 de Dezembro de 2018 at 11:34

    Boa tarde eu sou Cristo Joaquim Antonio Luis de 22 anos de idade, natural de bandula distrito de manica provincia de manica, fui formado no instituto de ciencias de saude de chimoio no curso de tecnico de medicina preventiva e saneameno do meio em 2017, atualmento fasso trabalhos voluntarios no Centro de saude 7 de Abril. autorizado pela direccao distrital de saude de chimoio vim por Este meio pedir ajuda da senhora ministra de saude que me aceda Uma vaga para qualquer canto do pais.espero a resposta. contacto +258845360383

  3. 13 de Dezembro de 2018 at 11:24

    Boa tarde eu sou Cristo Joaquim Antonio lui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *