Jan 142011
 

Jornal Noticias de Moçambique.

Ultimas noticias de Moçambique, simples de consultar, sempre com as noticias do dia mais relevantes em destaque.

Jornal com sede Maputo delegações na Beira e Nampula, e correspondentes em Gaza, Inhambane, Chimoio, Tete, Quelimane e Pemba.
O site tem duas secções distintas, Canais e cadernos, sobre noticias de Moçambique e noticias internacionais com relevo para os Moçambicanos.
Nos canais podemos consultar noticias de ultima hora,noticias de hoje, Primeiro plano, noticias sobre a Capital Maputo, Província Em Foco noticias relacionadas com as províncias, Nacional, politica, noticias desportivas que vai desde o futebol passando pelo basquetebol, tanto nacional como internacional, pagina da mulher onde todas as noticias sobre a mulher podem ser consultadas.
Nos Cadernos, temos Cultura, Caderno da economia bem como outros temas da actualidade de Moçambique.
site: http://www.jornalnoticias.co.mz

Popular em Moçambique por:

  • Ultimas Noticias de Moçambique
  • Ultimas noticias de Mocambique hoje

  7 Responses to “Jornal Noticias”

  1. Good article! We are linking to this great article on our website.

    Keep up the great writing.

  2. Arancou hoje anivel nacional a demonstracao de talentos de quem sabe bem mentir para conseguir os seus intentos,entao compatriotas ficaria muito feliz se limpassem as vossas mentes com o melhor produto de limpeza que for possivel, isto por que os ultimos factos ja mostram que agente tem uma contra parte de culpa por nos fazzermos de herdeiros legitimos de ideologias que nos submetem a uma forma de governacao recheiada de ignorancia e satisfacao de intentos pessoais, uma forma de governar em que a ignorancia e busta de ganhos pessoais dita mais do que o cumprimentos daquelas que foram as missoes que por ele foram confiadas levar a cabo para resolver em prol da satisfacao da colectividade, uma colectividade cada vez mais pobre resultado da ma governacao que acumula os bens para uma certa classe que ele mesmo identifica.
    Por isso, fazer um sacrificio de viver a mudanca nao custa muito sofrimento do que continuar a acreditar neles para depois continuarmos a ver mais pobreza, mais raptos,mais populacao com uma refeicao por dia confeccionada apartir da 14hr para fazer face ao almoxo,jantar e matabicho,essa ultima ee a realidade vivida em maputo, um facto condicionado com o elevado indice de pobreza que se vive nos bairros aredores da cidade.
    Nao disse nada, eu!

  3. Exmos Srs. da instituição acima citada,venho por este meio pedir um enquadramento de emprego na vossa instituição para praticar e desenvolver os conhecimentos adquiridos na instituição de ensino por mim frequentada.Fiz o ensino Técnico Médio no Instituto de Educação em Gestão,curso de Contabilidade e Gestão.No momento frequento o ensino superior na Universidade Eduardo Mondlane.

    CORDIAIS SAUDAÇÕES.

    Milú Tomé Fernandes

  4. deve ser um jornal informative de todos acontecimentos

  5. Apartir do momento em que o povo viaja escoltado sob policiamento da FIR,isso dita a nao liberdadeno pais.
    O Homem que se consagrou pai da democracia traiu o povo pois existem todos meios possiveis para reevindicar qualquer coisa sem ter que sacrificar os inocentes.
    Mais uma vez eu acredito que o sr.Afonso Marceta Macacho Dlakama e realmente pai a democracia creio que vai da melhor maneira resolver os seus pendentes com as pessoas certas pois o povo nao tem nenhuma culpa.
    Popem o sangue do povo,etc

  6. Eu gostaria de saber o que o governo mocambicano tem feito para evitar uma possivel guerra no pais pois todo o mundo tem acompanhado as ameacas feitas pelo maior partido da oposicao.
    O que tera motivado o PR a nao se pronunciar no momento em que os ataquesaos inocentes decorriam,sera que nao podia interomper a presidencia aberta para resolver os problemas que somente a sua governacao conhece mas que atinge o pobre povoquem vai devolver as vidas perdidas?
    Sinceramente eu condeno a atitude do nossso governante,nas ultimas governacoes nunca tivemos tanta argancia.Resolvam os pendentes com a renamo nao queremos sangue.

  7. Presados colaborados acionistas e responsáveis da instituição acima citada venho por meio desta pedir uma vaga de emprego.

    Formada em secretariado com informatica e Relacoes Publicas.Nivel Medio!

    Cordiais saudacoes!

 Leave a Reply

(campo obrigatório)

(campo obrigatório)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>