STV – Televisão Privada Moçambicana

Stv – televisão privada moçambicana com cobertura na de Maputo cidade, Maputo província, Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Tete, Zambézia e Nampula.

Na pagina principal da site da Stv acesso a:

  • Grelha, com a programação da diaria da stv
  • Telenovelas com informação sobre as telenovelas actuais com a Viver a vida e Caras e bocas
  • Series a passar na stv, com Força Tarefa, Os Normais, Os Maias e Tempos Modernos
  • Programas de Educação/cultura, desporto, entretenimento, infantil e informação, como Entre Letras, Moçambique em Acção, tchova-tachova, Ao Ataque, Contra Ataque, Music Box, Music Box Live, super tardes, Tindzava, Telejunior, Debate da Nação, Especial Reportagem, Grande Entrevista, Jornal da Noite, O País Económico, Pontos de Vista, Primeiro Jornal, Telediário entre outros
  • Videos dos momentos mais importantes de programas que ja passaram.

Pode consultar o site da STV em http://www.stv.co.mz

Post navigation

64 comments for “STV – Televisão Privada Moçambicana

  1. Helena francusco
    29 de Abril de 2019 at 08:42

    Gosto muito do vosso canal gostaria muito de ser uma trabalhadora do mesmo. Quando participei do programa isto ? show recebi muitos elogios e atem as pessoas pessavam que eu estivece a trabalhar no mesmo. Penco uma vaga de trabalho aceito aprender.abranco ao grupo soico.

  2. Lázaro Alfredo baloi
    5 de Novembro de 2018 at 18:54

    Peço o Email da soico TV para enviar aminha carta e CV.

  3. Lázaro Alfredo baloi
    5 de Novembro de 2018 at 18:49

    Carta de Apresentação.
    Assunto : candidatura a vaga de emprego.
    Exmo. (a) senhor (a) de Recursos Humanos da SOIÇO TV .
    Eu , Lázaro Alfredo baloi, de 22 anos de idade, venho por este meio apresentar a minha candidatura a vaga de emprego, apresentando o meu C.V para apreciação da V.Exia, tendo em vista meu interesse de ingressar no quadroga de Equipa de trabalho. Com o grau de 3 ( terceiro) nível na área de operador de câmera e nível médio na área de Apresentação de Rádio e televisão, tenho expectativas de aprender novas tecnologias, conforme necessário. Estando altamente capacitado e disposto a exercer quaisquer funções que lhe competem, que lhe forem atribuído e aliadas à boa apresentação e vontade de aprender. Desejo ingressar ao mercado de trabalho nas áreas em que foi formado profissionalmente, segundo apresentado curriculum em anexo. Acredito no meu alto sendo de responsabilidade, integridade e fidelidade para a contribuição positiva, efecativa e significativa da empresa. Na expectativa de que a informação contida no curriculum vitae possa ser de grande utilidade e agrado para um possível retorno, subscrevo – me com elevada estima e consideração. Contacto :849410831.
    Atenciosamente, Director de produção e de programas.

  4. Wakilio Cristóvão Mazivuko
    20 de Julho de 2018 at 22:42

    Exmo Sr./a Director/a dos Recursos Humanos da televisão privada de Moçambique STV.
    Wakilio Cristóvão Mazivuko nascido a 03 de Novembro de 1992, natural de Maputo distrito de Marracuene Província do Maputo, finalista no curso de Edição de vídeo e operador de câmera pelo projeto Olhar Artístico sirvo me deste para solicitar à V.Excia se digne a conceder uma oportunidade de estágio nesta instituição, desejo fazer parte desta vasta equipe com vista a alcançar mais conhecimento e experiência.
    Vem mui respeitosamente requerer av. Excia se digne autorizar no enquadramento dos próximos candidato para o estágio da STV na área de Edição e operador de câmera, Maputo aos 21 de Julho de 2018
    Pede deferimento
    ___________________
    (Wakilio Cristovão Mazivuko)

    845116399

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *