TVM – Televisão de Moçambique

No site da  Televisão de Moçambique (TVM), canal publico Moçambicano, podemos encontrar to da a informação referente a programação televisiva de Moçambique.

TVM

TVM - Televisão de Moçambique

Na pagina principal do site da TVM, temos noticias em destaque, breves com as ultimas noticias, forum onde podemos discutir temas da actualidade e Mais Noticias com as ultimas noticias nacionais, internacionais, desporto e economia com relevo para Moçambique e as Previsão Meteorológica para todo o território de Moçambique.

O site da TVM esta divido em diversas áreas. Na área de Quem Somos onde na A Empresa tem a caracterização da empresa, depois temos a Missão da TVM , Breve Historial, Estatuto do Editor, Onde Chegamos com a cobertura nacional de televisão e mapa com as delegações da TVM, Centros de TV Provincial, Estrutura orgânica com a informação dos cargos e responsabilidades na TVM e seus contacto de de email e o Fale Connosco onde tem um formulário que podemos preencher e os contactos da Televisão de Moçambique.

Nas Noticias temos noticias Nacionais, Internacionais, Economia, Desporto, Cultura e Saúde.

Nos TVM Programas temos Informativos com uma descrição do programa, apresentadores e horário de exibição do Jornal da Tarde, Telejornal, Bom dia Moçambique, Ultimo Jornal, Jornais Provinciais, Ver Moçambique, Canal Zero, Pólos de desenvolvimento, Justiça e Ordem, Quinta á Noite, Espaço Publico, Africa Magazine, A Semana , Com a Imprensa, Tudo ás 10 e Responsabilidade Civil. Nos Programas de Entretenimento temos, Mais Jovem, Moçambique em Concerto, Cocktail Musical, Moz Jazz, Vibeat Mania, Ressonâncias,  Danças e instrumentos Tradicionais, Malhação e Serie CSI.

Programas Desportivos com Moçambola, Bola ao Ar, Bancada Central, Agenda desportiva, Jornal de Desporto. Tem também Programas Educativos com Telescola, Telescolinha, Tecnologias, Consultório medico e Defesa da Vida. E Programas infantis com Roda Viva e Mãozinha Talento.

Podemos tambem consultar a Programação da TVM Semanal onde podemos escolher o dia da semana que queremos ver a programação.

Em Desporto temos o Calendário CAN, Noticias de Futebol Nacional, internacional, basquete e modalidades. Temos tambem  A equipa, Noticias do Moçambola, Selecções Nacionais e Liga Nacional de Basquetebol.

Na Area Comercial temos O que fazemos com uma descrição da actividades da TVM na produção comercial e publicitária, publicidade televisiva , Tabela de Preços para a publicidade e Pacotes publicitários.

Multimédia com galeria de fotos da TVM.

Finalmente Fale connosco onde temos os contactos da TVM – Televisão de Moçambique e um formulário que pode ser usado para contactar a TVM.

site: http://www.tvm.co.mz

73 comments for “TVM – Televisão de Moçambique

  1. Neima DIas simango
    13 de Novembro de 2017 at 08:55

    Sou residente nao provincia de maputo, tenho 21 anos de idade com o terceiro ano de faculdade concluido na area de contabilidade e auditoria acualmente enconto me a trabalhar em uma agencia de viagens como consultora de viagens. Gostava de poder estagiar na minha area de formacao.

    Agradecia imenso que me dessem essa oportinidade.

    Os meus cumprimentos

  2. salvador Armando nhane
    27 de Setembro de 2017 at 12:13

    boa tarde TVM
    dizem que a TVM oferecê cursos
    como posso ter acesso a de filmagem e edição de video??

    qualquer tipo de oportunidade TOU disponível + não tenho experiência nenhuma
    847652051

  3. salvador Armando nhane
    27 de Setembro de 2017 at 12:07

    boa tarde, TVM
    gostaria de saber um pouco dos cursos principalmente de filmagem
    qualquer tipo de noticia sobre o curso 847652051

  4. Monteiro Lázaro
    12 de Setembro de 2017 at 11:20

    boa tarde grande familia TVM gostava de ter imforção acerca dos cursos que a tvm esta a oferecer.

  5. Monteiro Lázaro
    12 de Setembro de 2017 at 11:20

    boa tarde grande familia TVM gostava de ter imforção acerca dos cursos que a tvm esta a oferecer.

  6. Gloria Ambrosio
    8 de Agosto de 2017 at 07:26

    bom dia ,
    queria saber do recrutamento disponivel no momento

  7. FELICIANO MILAGRE CAPONDA
    18 de Julho de 2017 at 18:19

    Respondo pelo nome de Feliciano Milagre Caponda e Sou residente na Provincia de Nampula e venho desta pequena opurtunidade pedir ao vosso apoio em caso de existir um espaco para mestre de Cerimonia ( Apresentetador Show’s, Programas de Entretenimento…) Para mais informacoes sobre mim Contactem me pelos seguintes numeros 848570366/874329942 ou pelo e-mail: milagrecaponda

  8. FELICIANO MILAGRE CAPONDA
    17 de Julho de 2017 at 19:36

    Respondo pelo nome de Feliciano Milagre Caponda e Sou residente na Provincia de Nampula e venho desta pequena opurtunidade pedir ao vosso apoio em caso de existir um espaco para mestre de Serimonia ( Apresentetador Show’s, Programas de Entretenimento…) Para mai sinformacoes sobre mim Contactem me pelos seguintes numeros 848570366/874329942

  9. Asmim Janeiro Adolfo
    17 de Julho de 2017 at 16:51

    Gostaria de trabalhar na TVM, e meu contacto é 847886789

  10. Bernardo ofice
    14 de Junho de 2017 at 14:49

    Força TVM- Mãe, pela ousadia em apostar na massificação da rede da mídia. Como forma de ultrapassar o defice de profissionais, bem como na melhoria da qualidade dos mesmos e acreditado no surgimento de novos talentos da nova geração em saber fazer, saber ser e estar na TV. Isso, revela a maturidade.

  11. 9 de Junho de 2017 at 20:02

    Parabéns tvm pela sua iniciativa e dizer que gosto muito da programação da tvm de segunda feira a domingo. e pedir a tvm que transmiter todos os jogos da selecção nacional, e por fim os clássicos e derbis do campionato nacional moçambicano.

  12. 31 de Maio de 2017 at 22:30

    Respondo pelo nome de Mussa tycoon makwakwa, gostaria muito de fazer parte da TVM fiz o curso de operador de camera na academia de comunicaçao, gostaria que me dessem uma oportunidade pra aprender mais. Meu contacto é: 844294431

  13. Bernardo ofice
    29 de Maio de 2017 at 13:24

    Parabéns TVM pela iniciativa, continua a modernizar a comunicação para as províncias como forma de responder a atual demanda de vários órgão de comunicação no pais. Mais também, gostaríamos que apostasse na expansão da formação através de um Instituto Superior a qui na Beira, visto que na Capital já existe. Ora vejamos, aqui tem muitos sonhadores de comunicação e que estão limitados por falta de condições favoráveis para se deslocar para capital por razões profissionais, financeiros, familiares. Obrigado TVM – Mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *