Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique

Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique

site dos Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique

405 comments for “Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique

  1. Garth Josue Milagre Acacio
    26 de Julho de 2017 at 08:05

    Boas meus caros, respondo pelo nome de Garth Acácio, de 21 anos de idade, natural de Mocuba, província da Zambézia, venho a partir desta solicitar uma vaga de emprego…Tenho como experiencias como Promotor de Vendas e Designer Gráfico…
    Habilitacoes Literarias – TEnho concluida a 10a Classe do Ensino Geral e agora estou a me formar no Instituto Industrial no curso de Contrucao de Edificios…
    Aguardo completamente ansioso o vosso feedback…
    Cell – 824676603…

    Melhores Cmpts

  2. Cátia arlindo langa
    21 de Julho de 2017 at 18:45

    Boa noite chamo Cátia Arlindo langa , sou formada em recepção , tenho domínio de informática , formada em relações públicas e liderança, . Prendendo dar o meu máximo a empresa e fazer ela desenvolver-lá.

  3. 30 de Maio de 2017 at 22:16

    Respondo pelo nome de Mussa T. Makwakwa. Tenho 25 anos de idade, 12classe concluida, e tou a fazer construcão civil. Peco que O Exmo Sr dos recursos humanos me dê uma chance somente para uma entrevista. Meu contacto: 844294431

  4. Bafuero Bendissone Manjaiabwino
    20 de Maio de 2017 at 17:09

    Bafuero Bendissone Manjaiabwino de 26 anos de idade,residente na Beira,nivel medio 12-classe, e formado em Electricidade Geral,em Tete Carta de condução pesada,formado na areia de HST Hingene Segurança no trabalho, formado como Bombeiro salvação publica, com a empresa R.Recuit,vim por este meio, com a.Excia pedir vaga na vossa instituição nas areias acima acitados, Tell.840435841/ 842878958 , aguardo pelos boms oficios da vossa parte.

  5. Tony Jose Guesela
    5 de Maio de 2017 at 18:06

    Meu nome é Tony Jose Guesela
    tenho 23 anos de idade so solteiro ..vivo na cidade da Beira .
    tenho nivel basico completo e so fluente na língua portuguesa e inglês falar e escrever .
    meu número de telefone é 843838342
    email: toguesela@gmail.com

  6. Tony Jose Guesela
    5 de Maio de 2017 at 18:05

    Meu nome é Tony Jose Guesela
    tenho 23 anos de idade so solteiro ..vivo na cidade da Beira .
    tenho nivel basico completo e so fluente na língua portuguesa e inglês falar e escrever .

  7. 21 de Fevereiro de 2017 at 23:31

    Assunto: Pedido de estágio
    curso: engenharia Mecatronica

    tendo terminado as cadeiras do mesmo , com tudo respeito

  8. Danito Coimbra
    21 de Fevereiro de 2017 at 23:28

    Exmo.sr director do RH venho a este meio pedir um estagio tendo concluindo as desciplinas do curso de engenharia Mecatronica estou a precura de estagio

    atenciosamente

    contact 848825047
    828065401

  9. Alvaro Abichai Matola
    21 de Fevereiro de 2017 at 09:58

    Muito respeitosamente apresento me como Alvaro Abichai Matola,25 anos de idade.Electricista técnico Medio ,carta de condução C.Nível básico em Informática.conhecimentos avançados em maquinas hidráulicas.trabalhei 9 meses nus CFM sul Maputo depart comboio socorro venho pedir uma vaga de quadro desta empresa.disponível pra qualquer área .meu numero é 844287047.email.alvaromatola1991@gmail.com.

  10. naiene pascoal macuacua
    12 de Fevereiro de 2017 at 16:50

    Ex mo senhores Directores
    Sou estudante,fiz o nível básico na especialidade de serralharia mecânica na escola industrial primeiro de maio,agora estou num ultimo ano do ensino médio num instituto industrial 1 de maio de maputo,na área de mecânica geral,venho por este meio pindir uma experiência adicional de estágio com o propósito de enriquecer as minhas capacidades,venho por este meio rogar a v.excelencia que se digna autorizar.
    844781074/826432025

  11. manuel bauluane
    6 de Fevereiro de 2017 at 20:23

    Manuel Américo Bauluane,
    Exmos. Senhores
    Em consideração ao meu percurso técnico-profissional, venho por este meio apresentar a minha candidatura.
    Com efeito, tendo concluído o nível médio no Curso de Manutenção industrial eléctrica, no instituto industrial e de computação Armando Emílio Guebuza , aliado a uma apreciável capacidade de adaptação dinâmica a novas tendências tecnológicas, me habilitam ao desempenho eficiente na minha formação.
    Para uma melhor apreciação da minha candidatura, sinto me em condições de satisfazer com eficiência todos os detalhes e pressupostos inerentes a minha profissão.
    Se fizerem a honra de aceitar os meus serviços, comprometo desde já a empregar todas minhas forças e toda minha inteligência no sentido de contribuir decisivamente no desenvolvimento e desempenho progressivo da vossa muita digne empresa, poderei submeter – me a qualquer teste que for necessário. 842667044

  12. Ficial Luís Bonde
    1 de Fevereiro de 2017 at 17:42

    Sou Ficial bonde, 21 anos de idade. Electricista industrial, formado pelo Instituto Industrial de Maputo, gostaria que a v. Excia me intregrasse na vossa prestigiada equipe. trabalhei na Electricidade de Moçambique como estagiário ñ remunerado por 3 meses nas áreas de operaçoes e manutençao .

    cont. movel- 842163466

  13. 29 de Janeiro de 2017 at 20:46

    To por este meio postar na minha cantidadura de vaga na vossa empresa.

  14. filoque Antônio
    23 de Janeiro de 2017 at 16:05

    venho por este meio solicitar um emprego na área de serralheria, tenho 19 anos não fiz nenhum curso tenho 4 anos de trabalho caseiro fazendo portões de ferro aplicação de peças para carro como aumento ou diminuição de veios, sacar parafusos partidos, soldagem de peças que fazem muita força tais como ferro, aço e galvanizados.
    tenho a capacidade de me adaptar com outros serviços

  15. 12 de Janeiro de 2017 at 05:09

    Chamo-me Célio Luís Portugal, de 24 anos de idade, natural de Nampula cidade, venho por este meio de apresentar a minha candidatura, sou técnico médio especializado na mecânica industrial e mecânica de construções metálica. uma formação adquirida pelo Instituto Industrial e Comercial de Nampula, e enriquecida durante o curso por alguns estágios em empresas indústrias.
    Tenho experiências profissionais em estágios nas empresas Toyota de Moçambique, Corredor do Desenvolvimento do Norte, e no Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional.
    Tenho acompanhado o trabalho desenvolvido pela vossa empresa ao longo dos últimos anos, observei uma postura de mercado que admiro e um projecto pelo qual me identifico plenamente.
    Agradecendo desde modo já o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa possível entrevista.

    Sem outro assunto do momento, subscrevo-me com a máxima consideração.

    Célio Luís Portugal
    Contacto: +258 844966240
    Email: Celioportugal047@gmail.com

  16. António Miguel samo Joaquim
    6 de Janeiro de 2017 at 09:53

    sou jovem com muitas crenças em abarçar novos desafios no mercado de emprego. a minha candidatura é alicerçada aos seguintes factores:
    possuir onhecimentos técnicos profissionais, na área de computação, também na manutenção do computador.
    conhecimentos de higeine e segurança no trabalho.
    possuir também conhecimento em base de dados e impacto ambiental das TICs.

    o jovem já possui uma experiência de 3 anos de trabalho.

  17. 15 de Dezembro de 2016 at 09:10

    * que seja feito a vossa vontad

  18. 28 de Novembro de 2016 at 15:30

    Respondo por nome Dino Alberto Eduardo de 19 ano, fiz nivel basico tecnico na escola industrial de carapira no curso de serralharia mecanica e nivel medio tecnico no instituto industria e comercial de nampula no curso de mecanica industrial, venho por meio desta requerer a V.EX uma vaga de emprego nos ramos acima focados. ai deixo meu contacto: 844821177

  19. Abílio Lopes Sabia
    11 de Outubro de 2016 at 08:10

    Farei um breve comentário em prol dessa empresa do grupo A, Sendo uma empresa de um patamar muito elevado e com um imenso grau de responsabilidades sociais em Moçambique. Estagiei no CFM, na região centro do pais, no Serviço de Via e Obras e de salientar que os colaboradores e os demais foram muitos muito gentis e me deram muita ajuda no desenvolvimento do estagio, sendo contribuição teórica-pratica.
    Quero acreditar que um dia poderei colaborar efectivamente nessa companhia que tanto almejo.

    Sou engenheiro civil (Ferro-portuário), assim me considero orgulhosamente, por contribuir no crescimento económico e sustentável do nosso belo Moçambique.

    Saudações…

  20. 23 de Agosto de 2016 at 13:53

    SOU UM JOVEM DE 22 ANOS E SOU FORMADO PELO INSTITUTO INDUSTRIAL E COMERCIAL DA BEIRA NA ESPECIALIDADE DE TECNICO ADUANEIRO, E ESTAGIEI NO AFRISIAN MOZAMBIQUE LDA,VENHO POR ESTE MEIO REQUERER A V.EXCIA UMA VAGA DE EMPREGO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *