LAM-mz

LAM-mz

LAM

422 comments for “LAM-mz

  1. 12 de Abril de 2014 at 21:02

    Exmo senhor(a)
    Director dos Recursos Humanos das
    Linhas Aerias de Mocambique

    Eu, Lucio de Melo Miambo, nascido aos 26 de Janeiro de 1995 venho por este meio apresentar a minha candidatura para qualquer vaga que me for concedida relativamente a minha formacao academica, dizer que terminei o 2o Ciclo do Ensino Secundario Geral no ano passado, tenho boas habilidades da Lingua Inglesa e tirei o curso de Informatica Basica no presente ano.
    Submeto a minha candidatura na esperanca de vir a ser solicitado para uma possivel entrevista, com os meus melhores cumprimentos

    contactos:824886569/842566897
    E-mail:luciodemelomiambo@gmail.com

    (assinatura)
    Lucio de Melo Miambo

  2. 12 de Abril de 2014 at 20:56

    Exmo senhor(a)
    Director dos Recursos Humanos das
    Linhas Aerias de Mocambique

    Eu, Lucio de Melo Miambo, nascido aos 26 de Janeiro de 1995 venho por este meio apresentar a minha candidatura para qualquer vaga que me for concedida relativamente a minha formacao academica, dizer que terminei o 2o Ciclo do Ensino Secundario Geral no ano passado, tenho boas habilidades da Lingua Inglesa e tirei o curso de Informatica Basica no presente ano.
    Submeto a minha candidatura na esperanca de vir a ser solicitado para uma possivel entrevista, com os meus melhores cumprimentos

    (assinatura)
    Lucio de Melo Miambo

  3. victorino jose Machaeia
    29 de Março de 2014 at 11:22

    Exmº Sr. Director do
    Departamento de Recursos Humanos
    Linhas Areia de Moçambique

    Maputo, 29 de Março de 2014

    Eu Victorino José machaeie estou para terminar o meu curso técnico de Economia do Trabalho, no Instituto dos Estudos Laborais “Alberto Cassimo” (Ministério do Trabalho) em Maputo.
    Neste momento procuro um espaço de trabalho onde possa desenvolver e aplicar a formação já iniciada neste curso, razão pela qual me candidato a um estágio profissional, ou um espaço para que possa por em prática as minhas habilidades.
    A Economia do trabalho é o ramo da economia que estuda as variações no mercado de trabalho, as teorias de determinação dos salários e a influência dos aspectos macroeconómicos no mercado de trabalho. A título de exemplo, refiro algumas áreas em que a Economia do trabalho desempenha um papel fundamental: na área de gestão de pessoal, avaliação do desempenho individual, método e medida do trabalho, organização de salário e outros. Gostaria de, numa entrevista pessoal, poder prestar outras informações que penso serem relevantes para a minha candidatura. Agradecia que me enviassem resposta para o seguinte e-mail: vctrjose68@gmail.com ou para o número 258848889864. Na expectativa de ir ao encontro das necessidades desta instituição, agradeço a atenção dispensada e despeço-me apresentando os meus melhores cumprimentos.

  4. Helio Cumbe
    27 de Março de 2014 at 11:56

    Aos Recursos Humanos das LAM.
    Saudações!
    Eu sou docente e tradutor e intérprete oficial de Inglês e Português na República de Moçambique (Licenciado em Tradução e Interpretação em Inglês/ Português pela Universidade Eduardo Mondlane). Encontro-me neste momento a trabalhar em regime de freelancer e gostaria de ingressar no quadro do pessoal da vossa firma em qualquer área aplicável para mim. De que forma me posso candidatar para alguma possível vaga? Se é que há algum endereço em que posso enviar o meu CV, podem por favor me darem a conhecer?
    Atenciosamente,
    Hélio Cumbe

  5. Gisela Augusta gildo João
    25 de Março de 2014 at 19:00

    Á:
    Direcção dos recursos humanos
    Gisela Augusta Gildo João, natural de Inhambane, filha de Maria Augusta Fernandes e de Hermenegildo João, portadora do bilhete de identificação número 080100045470A, emitido aos 05 de Janeiro de 2010 pelo arquivo de identificação de Inhambane, residente na Cidade de Maputo, venho por este meio pedir a V.Excia que se digne autorizar a fazer parte do quadro pessoal da Lam como hospedeira de bordo.

  6. 8 de Março de 2014 at 21:02

    Eu Dudú juliao,venho por este meio pedir uma integraçao no vosso quadro laboral,afim de ter uma ocupaçao para ajudar ao desenvolvimento deste belo Moçambique e diminuirmos a pobreza absoluta que tende a assolar o país

  7. 7 de Março de 2014 at 12:04

    Exmo: Senhor Director dos recursos huamanos. Eu Abel langa, nascido a 29 de Dezembro de 1992 em maputo, bairro d hulene A, rua 15,portador do BI 110100641589Q, nuit 113048980, formado em informatica na optica do utilizador nos seguintes pacotes: power point,windows,word e internete veio por este meio pedir emprego.

  8. Armando fernão chipanga
    20 de Fevereiro de 2014 at 07:39

    Exmo sr Diretor Armando fernão chipanga, solteiro nascido aos 06 de julho de 1989. Venho por este meio apresentar a V.Excias o meu pedido de admissão a fixação no vosso quadro laboral de trabalho dentro das vossas instalação.por este mesmo meio de trabalho e dar o meu árido para o progresso e desenvolvimento desta instalação e do país Na expectativa de um próximo contacto e agradecendo antecipadamente a vossa atenção que me queira dispensar,com estima subscrevo me Disponibilidade imediata 847958096

  9. Lina Angelina Mugabe
    13 de Janeiro de 2014 at 05:32

    gostaria de trabalhar como hospedeira como fasso para rementer meu cv

  10. Fernando Mario Cavele
    15 de Outubro de 2013 at 09:34

    I am interested in working with you in the area of Customer Care Service.

  11. Justino Langa
    20 de Setembro de 2013 at 07:28

    CURRICULUM VITAE

    ?. DADOS PESSOAIS

    NOME Justino Airizando Pedro Langa
    DATA DE NASCIMENTO 27 de Dezembro de 1986
    LOCAL DE NASCIMENTO MATOLA
    BILHETE DE IDENTIDADE 110100771221F
    NACIONALIDADE Moçambicana
    ESTADO CIVIL Solteiro
    FILIAÇÃO Pedro Langa e Celina Tamele
    RESIDENCIA Bairro da Polana
    TELEMOVEL +258 82 5958244
    Email Justino.langa@Hotmail.com

    II. FORMAÇÃO ACADEMICA

    NIVEL MEDIO (Técnico-profissional)

    ESCOLA ITC – Instituto de Transportes e Comunicações
    CURSO Contabilidade e Gestão
    ANO LECTIVO 2011 / 2012

    NIVEL MEDIO

    ESCOLA Secundaria Eduardo Modlhane
    CURSO Letras com Matemática
    ANO LECTIVO 2009

    NIVEL TECNICO BASICO

    ESCOLA Comercial de Maputo
    CURSO Contabilidade Básica
    FIM DO CURSO 2008

    NIVEL PRIMARIO (1º e 2º GRAU)

    ESCOLA Primaria AVª das FPLM

    III. CURSOS PROFISSIONAIS

    INFORMATICA: Na óptica de Utilizador

    PRIMAVERA PROFESSIONAL v7.50 (Facturação/Contabilidade)
    KAMAELEI v3.0
    CASEWERE (Professional Financial Program)
    WORD
    EXCEL (capacidade de criatividade, Alto conhecimento das Ferramentas)
    POWERPOINT
    ACCSES
    OUTOLOOK
    INTERNET

    INGLES (1º, 2º e 3º Nível)

    IV. EXPERIEMCIA RPOFISSIONAL

    • 2008 a 2009 Assistente Financeiro na F&L (Furtado & Loforte) Associados Advogados.
    • 2010 e 2012 Assistente Financeiro na FBLP (Furtado, Bhikha, Loforte e Popat) Associados Advogados (Contabilidade / Facturação)
    • 2013 Assistent Financeiro e Contabilista na GG Importacao e Exportacao

    Trabalhos extra Profissionais e Sociais

    Activista Projecto: Hêis Escola sem HIV(HCM)
    Activista do Banco de Sangue do HCM

    V. ATRIBUTOS

    • Disponibilidade Imediata
    • Proactivo e honesto
    • Boas relações inter-pessoais
    • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
    • Destreza mental na procura de soluções
    • Alto senso de responsabilidade
    • Boa apresentação

    VI. LINGUAS

    PORTUGUÊS Falado, e Escrito Correctamente
    INGLÊS Falado, e Escrito Fluentemente
    Changana Fala, e Escrito Razoavelmente

    VII. REFERENCIAS

    Dr. Bilal Seedate: Contabilista Fiscalista
    Dr. Rui Loforte: Advogado e Gestor: 84 31 41 160
    Sra. Wilsa Dilar Sitole Tecnica Administrativa: 82 86 73 170

    VIII. CONTACTOS

    Cell: 825958244 Justino Langa (próprio)
    Cell: 844477979 Justino Langa (próprio)

  12. ISAIAS PONDJA
    16 de Setembro de 2013 at 09:59

    Exmo(a) senhor(a) diractor(a) dos recursos humanos

    ASSUNTO: PEDIDO DE EMPREGO

    Isaias Micael Pondja, solteiro de nacionalidade Moçambicana, vem por este meio manifestar o seu interesse em fazer parte do quadro pessoal desta prestigiada instituição, com o nível médio concluido no Curso da Comunicação com habilitações em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Marketing, vem por este pedir ao senhor(a) que lhe admita ao quandro profissional desta prestigiada organização para qualquer área que se enquadre ao seu perfil.
    Acreditando que a vossa empresa pretende recrutar colaboradores que sem duvida darão continuidade a excelência dos dos vossos serviços através de um bom nível de desempenho e consideração. Em anexo, encontre o Curriculum Vitae.
    Atenciosamente:

    CURRÍCULUM VITAE
    I. Dados Pessoais
    Apelido……………………………………………… Pondja
    Nome…………………………………………………. Isaías Micael
    Data de Nascimento………………………….15 de Outubro de 1989
    Filiação…………………………………………….Micael Pondja e Angélica Timbane
    Estado civil……………………………………….Solteiro
    Naturalidade…………………………………….Maputo
    Nacionalidade…………………………………..Moçambicana
    B.I.n°………………………………………………110101891441Q

    II. Habilitações Literárias
    • 2010- Técnico de Comunicação, na especialidade de Jornalismo, Relações Públicas, publicidade e Marketing, no Instituto Comercial e Industrial Armando Guebuza.
    • 2007- Ensino básico – 10ª Classe na Escola Secundária da Zona Verde, em Maputo.
    • 2012 – Frequência do curso de Administração e Gestão da Educação, na Universidade Pedagógica.

    III. Competências informáticas
    • MS Word, MS Excel, MS Power Point, MS Internet Explorer.

    IV. Experiencia Profissional Adquirida
    • Trabalhou como repórter no jornal Zambeze, recolha de dados tratamento e publicação da informação.
    • Trabalhou na intercampos, como consultor e auditor de informações do mercado em estudo.
    • Gestor da lanchonete da Escola Secundária São Francisco de Assis.

    V. Idiomas
    • Português – falado e escrito fluentemente
    • Inglês – falado e escrito moderadamente
    • Changana – falado e escrito moderadamente

    Vi. Qualificações e outras Informações
    ? Conhecimento e técnicas de comunicação inter-grupal, e objectivo de Relações Públicas.
    ? Elaboração de Relatórios, folhetos.
    ? Técnicas de promoção de empresa, execução e avaliação de eventos.
    ? Conhecimento de Marketing para a execução das Missões da organização.
    ? Capacidade de trabalhar sozinho, em grupo e sob pressão
    ? Disponibilidade imediata;
    ? Dinâmico e criativo;
    ? Boas relações de trabalho;

    VI. Contactos
    ? 825429239 ou 847802922 Sr. Isaías
    ? 824026535 – Sr. Rui
    ? Isaiaspondja@gmail.com
    VII referência
    Instituito Industrial e Comercial Armando Gueguza. dr. Zea Nhambesse.(844457763 ou 820250269)

  13. nilsa da conceicao
    10 de Setembro de 2013 at 12:59

    boa tarde.muito obrigada pela essa oportunidade.

  14. Rogerio Vasco
    6 de Setembro de 2013 at 14:52

    A
    Direção

    Rogerio Domingos Vasco, formado em contabilidade,
    Pelo Instituto comercial de Tete , pretendo submeter o meu cv. Não sei como fa9zer.
    Trabalhar na lam , foi o meu sonho.
    Com a devida consideração.

  15. julio jose zandamela
    4 de Setembro de 2013 at 15:54

    preciso dessa vaga

  16. Sadia Marina Beca Antumane
    6 de Agosto de 2013 at 17:25

    gostava de concorrer uma vaga p hospedeira,como fazer?

  17. 6 de Agosto de 2013 at 10:51

    Bom dia meus senhores,
    Tenho boas habilidades ou melhor muita experiencia no atendimento ao cliente pretendo remeter o meu c.v para fazer parte da LAM para onde envio o meu c,v.

    MC
    Torres

  18. 6 de Agosto de 2013 at 10:32

    Pretendo fazeer parte desta empresa nao sei como remeter o meu c.v.

  19. Bernardete Mate
    30 de Julho de 2013 at 08:01

    pretendo submeter meu currículo,mas não sei como se faz

  20. Leoteria Martins Langa
    26 de Julho de 2013 at 10:12

    Á:
    Direcção de Recursos Humanos
    Lam
    Eu, Leotéria Martins Langa, natural de Maputo, portador Cédula nº 110377642k, emitido pelo Arquivo de Identificação de Marracuene, aos 28 de Feveriro de 2005, filho de Martins Langa e Felismina Langa, idade 27 anos nacionalidade moçambicana, morada Cidade de Maputo Bairro de Chamanculo B casa nº 108, contacto 827589389, vem por este meio solicitar a V.Excia, a autorização para o exercício da actividade relacionada com meu CV, disponível Tenho 3 anos de experiência, area Secretária / Recepcionista.Gostaria de fazer parte do quadro pessoal desta instituição para dar meu contributo para seu desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *