LAM-mz

LAM-mz

LAM

422 comments for “LAM-mz

  1. 6 de Agosto de 2015 at 15:17

    EXMO SENHOR DIRECTOR DA LAM

    Nampula

    Apolenário Hipólito Salazar Portugal de 25 anos de idade, filho de Salazar Portugal e Anifa António Ali, natural de Monapo – distrito de Monapo, província de Nampula residente em Nampula bairro de Carrupeia, portador de BI nr: 030100720565I, emitido em 23 de Novembro de 2010 pelo arquivo de identifição civil de Nampula. Vem mui respeitosamente pedir a V. Excia se digne autorizar a Candidatura da Vaga do Aeroporto Internacional de Nampula, a que se refere o anuncio, pelo que:

    Pede deferimento

    Nampula ao 06 de Agosto de 2015
    ______________________________
    Apolenário Hipólito Salazar Portugal

    CURRICULUM VITAE
    1. Identificação.
    Apelido: Portugal
    Nome completo: Apolenário Hipólito Salazar
    Filiação: Salazar Portugal e da Anifa António Ali
    Data de Nascimento: 14 de Março de 1990
    Naturalidade: Monapo – Nampula
    Nacionalidade: Moçambicana.
    Portador de B.I nº: 030100720565I
    Residência actual: Cidade de Nampula Bairro de Carrupeia
    Estado civil: solteiro.

    1. Habilitações literárias
    ? 2005 Conclui a 7ª classe na Escola Primária Completa da Maiaia em Nacala-Porto;
    ? 2006 a 2010 Conclui a 12ª classe na Escola Secundária de Nacala – Porto;
    ? Desde o ano de 2012 frequenta o curso de licenciatura em Psicologia, com especialidade em Psicologia Social na Universidade Pedagógica de Moçambique delegação de Nampula;
    ? Atualmente é estudante do último ano do Curso de licenciatura em Psicologia Social, depois de ter feito o bacharelato em Psicologia nos dois primeiros anos do curso;
    ? Domínio e conhecimento avançado em informática;
    ? Formação na área de aconselhamento e saúde sexual e reprodutiva;
    ? Capacitação na área de monitoria e avaliação, mapeamento e inquiridor no projeto Scip;

    2. Experiencia profissional
    ? 2008 a 2010 adjunto coordenador distrital do programa de saúde sexual e reprodutiva para adolescentes e jovens em Nacala-Porto;
    ? 2012 a 203 Mapeador e inquiridor do projeto Scip em Nampula usando a Tecnologia de ponta;
    ? Nas ultimas eleições gerais e Municipais fui observador provincial em Nampula;

    3. Habilidades sociais
    ? Trabalhar individualmente ou em grupo.
    ? Rápido desenvolvimento metodológico.
    ? Vontade de aprender e ensinar os conhecimentos adquirido.
    ? Capacidade de análise criatividade e dinamismo.
    ? Alto sentido de responsabilidade.

    4. Domínio Linguístico.
    ? Português – bem falado e escrita.
    ? Macua – bem falado
    ? Inglês – falado e escrito

    5. Outras Informações
    ? Disponibilidade imediata.
    ? Capacidade de trabalhar sob pressão.
    ? Disponibilidade de trabalhar em qualquer ponto dos pais
    .
    6. Actualmente contactavel pelo cellular nº:846266369/844493723

  2. 4 de Agosto de 2015 at 14:49

    Exmo senhor director da LAM

    Venho por este meio pedir a vossa exencia para me conceder a vaga referente ao Aeroporto de Nampula.Sou Apolenário Hipólito Salazar Portugal de 25 anos de idade,filho de Salazar Portugal e de Anifa António Ali,natural de Monapo provincia de Nampula,nascido a 14/03/1990, residente na cidade de Nampula bairro de Carrupeia,pelo que pede

    Deferimento

    Nampula aos 4 de agosto de 2015

    Curriculo Vitei
    Fiz a 12 classe em 2010 do SNE
    Ingresso em 2012 no curso de licenciatura em Psicologia na UP delegação de Nampula.
    Fiz o bacharelato em Psicologia em 2013.
    Actualmente sou estudante do ultimo ano de Psicologia Social na UP delegação de Nampula.
    Em 2012 fui formado com SCIP na area de Monotoria e avaliação.
    O mesmo ano trabalhei como inquiridor e mapeador do SCIP Nampula usando a tecnologia de ultima geração GPS.
    Tive capacitações em Saude sexual e reprotldutivs.
    Nas ultimas eleições trabalhei como observador provincial das eleições em Nampula.
    Tenho dominio avansado em informática.
    Ja trabalhei na UNIFEPA como coordenador distrital do programa em Nacala-Porto.
    Tenho auto capacidade de trabalhar em equipe,de aprender e de ser ensinado.
    Falo Português fluentimente.
    Falo Inglês fluentimente e a escrita.

    Actualmente sou contactavel pelos números:844493723/846266369

  3. Azarias Matavela
    4 de Agosto de 2015 at 09:13

    Sou um jovem dinâmico sábio., empenhado. E trabalhador, venho solicitar uma vaga a lam na área de operador de customer care services, tenho experiência elevada, 2anos na área trabalhando na movitel, conhecimentos profundos de sistemas(bccs, ipcc 3cx,server 2003 e Linux) peco oportunidade.

  4. Abrezilda de Inercia Samuel Muianga
    3 de Agosto de 2015 at 16:28

    Exmo senhor director dos recursos humanos gostaria de ocupar uma das vagas em vossa linha aerea . grata pela atenção

  5. Edson Danilo da c. Elisio
    3 de Agosto de 2015 at 09:31

    Carta de Motivação
    Assunto: Pedido de Emprego.

    Exmo. Sr.(a) Diretor(a) dos Recursos Humanos da LAM

    Eu, Edson Danilo da Conceição Elísio, de 26 anos de idade, licenciado em Engenharia Electrónica pela Universidade Eduardo Mondlane, na Faculdade de Engenharia, tendo estagiado nas águas da região de Maputo-Adem, na área de automação, acreditando nas minhas capacidades e habilidades, levando em consideração a minha formação académica, aliada a capacidade de adaptação dinâmica a novas situações, por meio desta carta, peço autorização na ocupação de uma vaga na área de Engenharia Eletrotécnica disponível na vossa digníssima instituição.

    Para melhor apreciação do meu pedido, junto envio o meu Curriculum Vitae detalhado, ficando ao dispor da V.Excia para informações complementares.

    Na expectativa de um breve contacto subscrevo-me com elevada estima e consideração.

    CURRICULUM VITAE

    1. DADOS PESSOAIS.
    Apelido: Elísio
    Nome: Edson Danilo da Conceição
    Filiação: Sérgio Jeremias Elísio e Rachida da Conceição Lacá
    Data de nascimento: 08 de 10 de 1988
    Nacionalidade: Moçambicano
    Número de BI:110100383909l
    NUIT:131220022
    Estado Civil: Solteiro
    Morada: Maputo, Bairro do Aeroporto, Q. 10, casa 311.

    2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    2015: Estágio Profissional nas águas de Maputo, Estação de Tratamento de Água (ETA), na equipe de Manutenção concretamente na Área de Automação (11/03/15 á11/03/15)

    3. QUALIFICAÇÕES ACADÉMICAS
    ? 2015 Licenciatura em Engenharia Electrónica, na Faculdade de Engenharia da Universidade Eduardo Mondlane.
    ? 2008 Escola Secundária de Lhanguene-12 ? classe
    ? 2007 Escola Secundária Josina Machel-10 ? classe
    ? 2001 Escola primária 3 de Fevereiro-7 ? classe
    ? 1998 Escola primária 3 de Fevereiro-5 ? classe

    4. CURSOS ADICIONAIS
    2014: Curso de Controlador Lógico Programável (PLC), no Instituto Nacional Emprego e Formação Profissional (INEFP) Maputo.
    2008: Curso de Informática Básica na Óptica do Utilizador.

    5. DISCIPLINAS DE MAIOR INTERESSE DURANTE A FORMAÇÃO.
    ? Controle Automático (Automação);
    ? Máquinas Elétricas;
    ? Redes de Computadores;
    ? Sistemas Telefónicos.

    6. OUTRAS APTIDÕES.
    ? Espírito de iniciativa e alto sentido de responsabilidade;
    ? Sigilo profissional;
    ? Boa sanidade mental e bom estado físico para o exercício da função a que me candidato;
    ? Flexível nos trabalhos em equipe e alta vontade de aprender;
    ? Criativo e dinâmico;
    ? Capacidade de trabalhar sob pressão, autonomamente e em equipe.

    7. LÍNGUAS FALADAS.
    IDIOMAS Leitura Fala Escrita Percepção
    Português Excelente Excelente Excelente Excelente
    Inglês Bom Bom Bom Bom
    Changana Razoável Bom Razoável Bom

    8. CONTACTOS.
    Telef: +258845674473 / +258 82 5298411 email: edsonelisio1@gmail.com
    Edson Danilo da Conceição Elísio

    Maputo, 2015

  6. julia jaime Melembe
    31 de Julho de 2015 at 17:10

    Julia jaime Melembe 31de julho 2015 exmo Senhor(a)Director(a)de Recursos Humanos da Lam. Relativamente ao anuncio em epigrafe,venho por este meio candidatar-me a uma das vagas publicadas.sou formada em. Administracao publica e Autarquica,nas Areas de gestao de Recursos Humanos,Patrimonio e Financas. no Instituto de formacao em Administracao Publica e Autarquica, IFAPA. Sou solteita de 34 anos de idade,residente na Matola ,Bairro de khongolote 1de Maio.disponivel para trabalhar a qualquer momento que me for solicitada. Antepadamente agradeco atencao possivel .Maputo,31 de julho de 2015,contacto 844772188 -pessoal 867542681 -marido.

  7. Carmina Angelina Mabjaia
    31 de Julho de 2015 at 05:03

    Carmina Angelina Mabjaia Bairro de Khongolote Matola,30 de julho de 2015 Cel: 842041372. Exmo Senhor Director(a) dos Recursos Humanos da LAM Matola, Tendo vontade de integrar os quadros da instituicao que a V.Excia dirige, tomo a liberdade de remeter omeu curriculum vitae com a convicao de que aminha experiencia profissional e a formacao academica na area de gestao de recursos humanos, patrimonio e financas. Vim por este meio remeter a aminha candidatura para um possivel enquadramento no vosso quadro do pessoal, como administrativa na vossa instituicao e tendo como experiencia profissional densevolvida num estagio na Assembleia da Republica Maputo fico a inteira a disposicao da V.Excia, para complementar os dados ea informacao que julgue oportunos. Agradecendo a atencao dispensada a esta carta, e sem mais de momento, subscrevo me com auto estima.os meus melhores cumprimentos

  8. 27 de Julho de 2015 at 06:29

    Exmos Senhores.
    Venho por meio deste, manifestar junto a V.Excias o meu interesse em fazer parte da vossa equipa como colaborador.
    Tenho nível médio geral e neste momento me encontro a finalizar o 4 ° ano do ensino superior no curso de contabilidade e auditoria na Universidade Pedagógica.
    Já trabalhei como Analista de Consumo, Gestor de Serviços ao Cliente e chefe do Departamento de Recursos Humanos no FIPAG-TETE.

    Possuo conhecimento e experiência de caixa e atendimento.

    820800965/843129059
    sergiogoa7@gmail.com

  9. 26 de Julho de 2015 at 12:08

    Carta de candidatura a vaga de Emprego

    Eu Ofelio Marcos Seventine, 23 anos de idade, natural de Cahora Bassa, residente em Tete, Filho de Marcos Seventine e de Deolinda Chiuta Rego,Técnico Basico em Electr?nica Formado no Centro de Formação Profissional Young Africa, Beira, Venho por este meio apresentar a minha candidatura a vaga Disponivel nesta Empresa ,aguardando para qualquer contacto para entrevista, em anexo o meu CV.

    Atenciosamente
    Ofelio Marcos Seventine

    CURRICULUM VITAE
    DADOS PESSOAIS

    APELIDOSeventine
    NOME COMPLETOOfélio Marcos
    FILIACAODeolinda Chiuta Rego e Marcos Seventine
    DATA DE NASCIMENTO24 de Marco de 1992
    NATURALIDADECahora-Bassa Tete
    ESTADO CIVILSolteiro
    NACIONALIDADEMoçambicana
    B.I no050301818153B
    MORADATete, Bairro Francisco Manyanga
    E-mailPrimeseventine@yahoo.com.br

    ESCOLARIDADE
    ? Escola Secundaria de Songo10ºClasse
    ? Centro de Formação Young África Beira
    FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    ? Técnico Básico em Electrónica
    CONHECIMENTOS
    ? Noções de empreendedores
    ? Criar Soluções Teóricas e Praticas
    ? Resolução de Exercícios para Determinação de Níveis de Correntes, Tensão e de Potências nos Circuitos Electronicos
    ? Utilizar os Símbolos de Componentes Electrónicos
    ? Interpretar os Esquemas
    ? Conhecer os Esquemas em Blocos
    ? Aplicar Teorias na Resolução de Exercícios Práticos e Teóricos nas Medições Eléctricas
    ? Conhecer tipos de Variáveis existentes nas Medições de Circuitos Electrónicos
    ? Identificar e Resolver uma Avaria no Curto Espaço de Tempo
    ? Conhecimento Profundo das Probabilidades de Localizações de Avarias e Soluções em Sistemas Electrónicos
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    ? Estagiei na Moçambique Celular na Beira-durante 3 meses
    ? Participei em Reparações de vários Dispositivos Electrónicos
    ? Manutenção de Sistemas de TV, Rádio, Leitores, Telefones, Celulares, Computadores, Antenas de TV, Celular, Telecomunicação, transformadores, Bobinas, Altifalantes, Microfones, Substituição de Componentes de Vários tipos e Tamanhos
    ? Assistência de Antenas, Parabólicas, Internet, WLAN
    ? Transferência de Dados Moveis, Internet, 3G, HSPDA, WIFI, DSM
    CONHECIMENTOS DE LINGUAS

    ? Português Falado e Escrito
    ? Inglês Noções Básicas
    ? Nhungue Falado
    APTIDÕES

    ? Facilidades de Comunicação Inter-Pessoal
    ? Raciocínio Logico-Analitico e Desenvolvido
    ? Hábil no Trabalho em Equipa
    ? Capacidade na Execução de Tarefas
    ? Disponibilidade para Qualquer Tarefa
    ? Capaz de Trabalhar em Colectivo ou Individual
    ? Disponibilidade para Trabalhar em Qualquer Lugar
    CONTACTO

    ?820907889- Ofélio Marcos Seventine ?844682427- Irmã ?829565495- Irmão

  10. 15 de Julho de 2015 at 08:57

    Apelido: Rufino
    Nome completo: Caetano Simões Marrupo
    Filiação: Simões Marrupo Rufino e de Muassite Havara
    Naturalidade: Nampula, distrito de Monapo
    Data de Nascimento: 13/05/1979
    BI: 02001008191155, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Pemba, aos 30/01/2014.
    Estado civil: Solteiro
    Nacionalidade: Moçambicana
    Nuit: 103991153
    Contacto: 824946174, 861778104
    Residência: Bairro de Napela, Cidade de Montepuez
    Formação Académica
    Nível Superior
    ? 2010 à 2013- Conclusão do Curso de Licenciatura em Psicologia Educacional com Habilitações em Educação de infância, Na Universidade Pedagógica de Moçambique.
    ? 2007 – Conclusão do nível Médio na Escola Secundária de Nampula
    ? 1999 – Conclusão do nível Básico na Escola Secundária de Cuamba-Niassa
    ? 1995 – Conclusão do nível Primário do 2º grau na Escola Secundária de Namicopo na Cidade de Nampula.
    ? 1993 – Conclusão do nível Primário do 1º grau na Escola Primária 25 de Junho Nampula.
    Formação Professional
    ? Curso de Informática na óptica do utilizador nos programas Ms Word, Excel e power point.
    ? Experiência Técnica na área da Educação exercendo as funções de docente e fundador de uma Associação para acolhimento e ajuda das crianças desfavorecidas na Província de Nampula Distrito de Rapale, que tinha como Objectivo educar as crianças e alfabetização de educação de adultos.
    ? Capacitou-se em área de HIV-SIDA, onde exerceu a função de Activista ministrado pelo Centro paroquial de Nampula e a Igreja Católica.
    ? Capacitou-se em matéria de Direitos Humanos, ministrado pela Liga dos Direitos Humanos e em colaboração com a Universidade Católica em Nampula.
    ? Capacitou-se na área de Relações Públicas e marketing, ministrado pela Empresa de Transportes Públicas de Maputo TPM.
    Experiência Professional
    ? Trabalhou Como docente Primário no Distrito de Nampula em Rapale.
    ? Trabalhou exercendo as funções de Motorista numa ONG, A The Hallo Trust Mozambique.
    ? Trabalhou exercendo as funções de Motorista para Linhas Aerias de Moçambique (LAM), Na Cidade de Maputo.
    ? Trabalhou Como Motorista para (TPM) os transportes públicos de Maputo.
    Desponibilidade
    ? Apresenta aptidão em trabalhar em equipe e qualquer Ponto onde lhe forem colocado.
    ? Possui habilidades físicas e psíquicas para exercer qualquer função ou actividades que lhe forem atribuídos segundo as suas capacidades.
    ? É humilde e com desejo contínuo de aprender, e aceita criticas com respeito para o desenvolvimento do trabalho.

  11. 15 de Julho de 2015 at 08:46

    Bom dia sr(a).
    venho por meio desta apresentar a minha candidatura, a vagas anuciada pela empresa onde V.Excia e digna. fez a licenciatura em Psicologia da Educacao na Universidade Pedagogica, trabalhou como Motorista na LAM, em Maputo contratado pela empresa privada que prestava servicos na area de transportes terrestre em 2008, trabalhou para TPM como condutor de passageiros simi colectivos em 2009, em 2010 ingresou-se na Universidade Pedagogica para continuacao dos estudos. em 2013 concluiu o curso. e actualmente trabalha na Universidede pedagogica Delegacao de Montepuez em cabo Dellgado, a responder a area de estudos e projectos na Reparticao de planificacao e estudos. gostaria de fazer a mobilidade para vossa empresa.

  12. Milagrosa Baptista
    14 de Julho de 2015 at 09:23

    Data de Nascimento: 20/11/84
    Sexo: Feminino
    Estado Civil: Casada
    Endereço: Maputo/Moçambique
    Formada em Relações Públicas e Marketing (IEG)
    Técnica de Relações publicas e Marketing
    Cell +258840196935+258849305170
    • Dados Pessoais
    Nome: Milagrosa Ismael Joao Baptista Nacionalidade: Moçambique
    Idiomas: Português ( Bom) Inglês (Razoável ), escreva & Fala

    Resumo de Habilidades & Treinamentos

    • Vendas & Marketing
    • Gestão de Estoques e Controle
    • Gerente de Negócios
    • Gestão de Clientes
    • Solicitação de materiais
    • Gestora de Caixa
    • Experiência em Gestão Pública
    • Sigilo Profissional e Cultura Geral
    • Ética Profissional
    • Comprometido com o cumprimento das metas definidas
    • Participativo e assíduo
    • Ambição Profissional

    Histórico de Emprego

    2013 até o presente- Gerente Adjunta- Quinta Oazis

    • Responder e realizar chamadas telefónicas
    • Arquivar documentos e apoiar no controle do Hotel
    • Actualizar listas de contactos institucionais e registar informações
    • Responder as necessidades dos hospedes do Hotel
    • Agenciar os trabalhadores do Hotel.
    • Controlar e organizar a requisição de reservas

    2012 a Maio de 2013- Power Sistema de Energia e Climatização lda- Gestora de Clientes/ Assistente administrativa

    • Gestão e controle de Stock
    • Lançamento de dados, Facturação
    • Lançamento Contabilisticos( Inventario, Balanço, Balancete)
    • Contratos de Clientes

    2010 a 2011- SISTRONIC- Assistente administrativa

    • Gestão e controle de Stock
    • Lançamento de dados, Facturarão
    • Lançamento Contabilísticos( Inventario, Balanço, Balancete)

    2006 a Maio de 2010: Loja TIGA: Caixa
    • Atendimento e aconselhamento ao Cliente: serviços de atendimento
    Personalizado e aconselhamento financeiro.
    • Avaliar e processar os pedidos de crédito a loja, gerir as suas contas de
    Pagamentos a loja.
    • Análise e balanço diário das entradas de caixa
    • Inventariação dos materiais existentes na loja, e análise diária
    • Gestão do caixa
    • Conhecimento do sistema de Venda Wintouch sistema de gestão comercial

    2003- 2005: Promotora de Venda de Cosméticos AVROY SHLAIN
    • Venda directa com grandes clientes

    Outras Habilidades
    • Experiência em lidar com o público
    • Experiência no atendimento de telefone
    • Técnica de Relações Públicas e Marketing
    • Conhecimentos dos Pacotes Informáticos Microsoft Office (2003/2007/2010) na óptica do utilizador (Ms Word, Ms Excel, Ms Power point e Ms Outlook) e
    • Conhecimentos no uso de Internet e E-mail.
    • Conhecimento do sistema de gestõo comercial wintch
    • Conhecimento do sistema de Facturação SCE

    Referências:
    • Francisco Ribeiro-8242304932 Systech- Comercial
    • Elga-824166340 Sistronic- Assistente Financeira
    • Afonso- 823097330 Tiga- Gerente
    • Mercia da Virginia- 847406828 Power- Assistente dos Recursos Humanos
    • Domingos Magalhães- 841296692- Supervisor do Hotel

    POSSUI CARTA DE CONDUÇÃO DE VEÍCULOS LIGEIROS.

  13. José Campos Tomas Cassamo
    3 de Julho de 2015 at 13:42

    CURRICULUM VITAE
    De
    José Campos Tomas Cassamo
    IDENTIFICAÇÃO
    Apelido: Cassamo
    Outros Nomes: José Campos Tomas
    Data de Nascimento: 12-04-1992
    Local de Nascimento Monapo-Rio
    Nacionalidade: Moçambicana
    Filiação: Tomas Cassamo Matesso e Maria Nicuarenta
    Estado Civil: Solteiro
    BI n°030101330270B
    Nuit – 115611933
    Residência: Cidade de Nampula, Bairro Namutequeliua

    FORMAÇÃO ACADEMICA
    2015 – Frequenta o Ensino superior na Universidade pedagógica 3° ano, Licenciatura em Informática Habilitações em Engenharia de Redes, Regime Pós – laboral.
    2011 – Conclusão do Ensino Secundário Geral do 2° ciclo na Escola Secundaria de Nampula.
    2009 – Conclusão do Ensino Secundário Geral do 1° ciclo na Escola Secundaria 12 de Outubro.
    2006 – Conclusão do Ensino primário 2° grau na EPC de Parapato – Angoche.

    FORMAÇÕES PROFICIONAIS
    Formado no curso de informática Básicas na CPRD – Nampula em óptica de utilizadores nos pacotes de Windows, Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint, Internet/Email.
    HABILITAÇÕES PROFICIONAIS
    Habilitações em reparação e montagem de computadores (Hardware e Software)
    Habilitações em reparação e montagens de redes de computadores
    Habilitações em uso e aplicação de software e sistemas operativos Windows XP, Windows Vista, Windows7/8, Linux, Mac OS.

    EXPERIÉNCIAS PROFICIONAL
    2015 – Trabalhou na INSS Delegação de Nampula, como funcionário de inserção de dados.
    2014 – 2015 – Trabalhou na BENCH CONSTRUÇÕES como Técnico do escritório.
    2014 – Trabalhou na JS SOLUTIONS como Técnico de informática.
    2013 – Trabalhou no processo de eleições autárquicas ocupando o cargo de secretário.
    2011 – Trabalhou no inquérito da empresa TDM.

    RELACIONAMENTO
    Alto grau de responsabilidade.
    Alta capacidade de adaptabilidade e gestão pessoal.
    Boa vontade de aprender e disciplinar.
    Comprometido na luta contra pobreza absoluta.
    Alta capacidade de trabalhar em sob pressão dentro e fora das horas normais de Trabalho.
    Disciplinado, e respeitoso.
    Espírito de trabalhar em equipas.

    DISPONIBILIDADE
    Tem disponibilidade para trabalhar em qualquer função, Neste momento tem o período de manha e tarde inteiramente disponível para realizar qualquer tarefa.
    DOMINIO DE LÍNGUAS
    Línguas Fala Escrita Leitura Compreensão

    Português Excelente Excelente Excelente Excelente
    Ingles Razoável Razoável Razoável Razoável
    Emacua Excelente Razoável Razoável Excelente

    CONTACTOS
    ? 826050849 – Pessoal
    ? 846050849 – Pessoal
    ? 827485300 – Mãe
    ? Correio electrónico: josecassamo12@gmail.com

    REFERENCIAS
    849122035/826668010- Orlando Amândio João Pedro – Director da BENCH CONSTRUÇÕES
    8420002222 – Jano Raivoso Ricardo – Director da JS SOLUTIONS

  14. Filipa Gorrett máximo
    2 de Julho de 2015 at 14:02

    Exmos senhores,
    Relativamente ao assunto em epígrafe e que considero profissional, venho por este meio apresentar a minha candidatura a uma das vossas vagas publicadas.
    Acredito que com a experiência que trago serei capaz de desempenhar as actividades que me forem propostas.

    Currículo vitae
    Dados pessoais

    Apelido: maximo
    Nome: Filipa Gorrett
    Data de nascimento: 18-05-1989
    Filiação: Rui Maximo e Ana Isabel Elias Maximo
    Naturalidade:Nacala-porto
    Portador do bi: 030101081995M
    Estado cívil: solteira
    Nacionalidade: Moçambicana
    Residência: bairro piloto, quarteirão 13 cidade de Nampula.

    Habilitações literárias

    Terceiro ano de faculdade no curso de contabilidade e auditoria pela universidade católica de Nampula- a frequentar

    Habilitações profissionais

    Larga experiência em:assistente de caixa , noções de assistente tesoureiro, noções de assistente comercial- gestor de clientes no Bim durante quatro anos.
    Classificação e processamento de documentos contabilísticos;
    Reconciliação de bancos, clientes, fornecedores, controle de caixa e stock;
    Processamento e pagamento de salários?
    Cálculo de impostos ( iva,irps,irpc,e outros);
    Demonstração de resultados;
    Preenchimento de modelos de declarações anual de informação contabilística e fiscal nomeadamente ( m/22,m/20, e seus anexos).
    Noções de phc( accounts software)
    Noções de primavera( accounts software).

    Idiomas

    Português- falado e escrito
    Inglês- nações básicas
    Emakwa- falado e escrito

    Outras aptidões

    Habilidades de relacionamento interpessoal e pessoal;
    Elevado grau de profissionalismo;
    Comprometimento com alcance de excelência e estabelecimento de altos padrões de desempenho;
    Facilidade de comunicação oral e escrita em português;
    Conhecimento de informático na óptica do utilizador;
    Disponibilidade imediata;
    Grande senso de responsabilidade;
    Bom sentido de percepção;
    Disposto a trabalhar nas horas recomendadas;
    Capacidade de planificação;

    Contactos

    825395460/848283891- próprio
    823225729- mãe
    844614231- esposo.

  15. 1 de Julho de 2015 at 20:19

    Boa Noite,
    Nome: Ofelio Marcos Seventine
    Idade: 23 anos
    Formação: Electronica
    Espero que eu tenha a oportunidade de emprego/Estagio no Quadro Pessoal.

  16. 18 de Junho de 2015 at 12:40

    Em resposta ao vosso anúncio publicado, anunciando vagas pra ser quadro do pessoal da Empresa que se baseia na província de Maputo, tomo esta oportunidade para me candidatar às referidas vagas.
    É uma pessoa responsável, com formação acadêmica, prezando sempre pela organização e eficiência nas atividades que desempenha.
    Tem nível médio de 12 classe, Ciências com Geografia.
    Tem nível básico em contabilidade.
    Tem experiência em condução de veículos automóveis e frequentou cursos de informática na óptica de utilizador nos pacotes de: Office, Word, Excel, PowerPoint e Internet.
    Gostaria de uma entrevista pessoal, poder prestar outras informações que possam ser relevantes para a sua candidatura.
    Ficando aguardar um contacto de V.Excia, subscrevo me com os melhores cumprimentos .

  17. Pascoal Pestana Angelo Chpala
    16 de Junho de 2015 at 14:48

    xmo Senhor (a) Director (a) do Recursos Humanos da LAM

    No momento, procuro uma vaga para trabalhar ou mesmo para estagiar, venho por meio desta pedir admissão no quadro do pessoal na instituição que V.Excia dirige.
    Sou noivado de 24 anos de idade, disponível para trabalhar em Nampula, Nacala ou Quelimane,agradecedo pela atenção, ficando eu a aguardar pela resposta vossa, subescrevo-me com os melhores comprimentos

    contacto 843699444

  18. Pascoal Pestana Angelo Chpala
    16 de Junho de 2015 at 14:42

    boa tarde, vim por este solicitar a V.excia se digne autorizar um estagio na area de contabilidade, fiz o curso contabilidade e auditoria, curso de informatica na optica de utilizador, fiz estagio na direccao provincial de agricultura em nampula, e na jm consultores.

  19. Helio Luis Cumbe
    6 de Junho de 2015 at 11:36

    Exmo Senhor (a) Director (a) do Recursos Humanos da LAM

    Assunto: Pedido de Emprego.

    Exmo Senhor (a) Director (a) do Recursos Humanos da LAM
    Acabo de me formar em Comunicação, no Instituto Industrial e Comercial Armando Emílio Guebuza – Boane.
    No momento, procuro uma vaga para trabalhar e pôr em prática os conhecimentos adquiridos durante a formação contribuindo para o crescimento sócio económico do país e da empresa em particular, venho por meio desta pedir admissão no quadro do pessoal na instituição que V.Excia dirige.
    Sou solteiro de 33 anos de idade, disponível para trabalhar em qualquer canto do país
    Antecipadamente agradeço a atenção possível á candidatura que apresento ficando a aguardar resposta favorável, subescrevo-me com consideração

    De V. Excia
    Muito atempadamente
    Maxixe, Junho de 2015
    Helio Luis Cumbe

    Contactos: 846384280, 842383545

  20. Shaida Julema Benfica
    5 de Junho de 2015 at 19:43

    Boa noite venho por este meio solicitar uma colocaçao no quadro de pessoal,fiz um curso de contabilidade Geral,curso de Secretariado Executivo,informatica,ingles escrito e falado,espenhol escrito e falado.Qurro .Sou muito humilde e gostaria de aprender mais com a LAM.Muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *