Admissão UEM

Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane), site onde podemos consultar toda a informação sobre a admissão e resultado dos exames de admissão na UEM . Na pagina inicial temos os temas mais actuais com Informação de Preenchimento de vagas e Formulário de Preenchimento de Vagas a enviar a Comissão de Exames de Admissão da UEM

No site da Comissão de Exames da Admissão da UEM podemos consultar a informação por temas.

Em minutas diversas temos Formulário de reclamação, Pedido de revisão, Informação de Preenchimento de Vagas e Formulário de Preenchimento de vagas.

uem

Universidade Eduardo Mondlane

Em Informações diversas temos informação do  Resultados de Exames de Admissão a UEM , Consulta dos Resultados dos exames de Admissão via SMS com as instruções para receber os resultados dos exames de admissão, Edital dos exames de Admissão em formato pdf para consulta.

No site também existe a área de Outras referencias com links úteis para o Registo Académico da UEM, Centro de Ensino á distancia (CEND), Centro de Informática da UEM, Gabinete de Imprensa da UEM, Ensino Virtual – E-learning e Sistema de Informação de Cursos.

Existe para consulta, a informação para contratos com morada, numero de fax e email  da Comissão de Exames da Admissão da UEM.

Pode aceder ao da site da Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane) em http://admissao.uem.mz/

161 comments for “Admissão UEM

  1. 12 de Fevereiro de 2016 at 20:35

    exmo senhor reitor da universidade eduardo mondlane. Rachid Mussa, de 25 anos de idade, residente no bairro zona verde provincia de Maputo, portador de bi nr 100100258222j emitido pelo arquivo de identificação civil da Matola aos 18.08.2015
    Tendo concorrido para os seguintes cursos: (opção nr1) biologia aplicada -laboral para Maputo, (opção nr2) biologia e saúde laboral para maputo.
    Candidato numero 45375, tendo obtido as seguintes notas biologia 11.5 e quimica 10.5 e media final 11 , não admitido; vem mui respeitosamente rogar a v.excia se digne autorizar a repescagem para o curso ciencias e tecnologia animal.
    Pelo que pede deferimento.
    Maputo aos 09/02/2016

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *