BCI

O banco BCI tem como áreas de negocio a Banca comercial onde se inclui os depósitos e o crédito, cartões de crédito e debito e banca de investimentos. O site do BCI está organizado por O meu Banco, Particulares, Empresas e institucional.
No O meu Banco temos a história do banco, áreas de negocio onde actua, sala de imprensa e a entrada para o eBanking particulares e empresas.
Na área de Particulares tem Contas á ordem e a informação de todos os tipos de contas disponíveis. Soluções de poupança com as condições necessárias e benefícios dados. Cartões de crédito e Débito,Crédito á Habitação, Crédito pessoal e leasing.
Empresas tem contas á ordem, soluções de poupança, cartões de debito e crédito, diversos tipos de financiamento como Financiamento á tesouraria ou Financiamento ao Investimento. Internacional com garantias e avales e créditos Documentários associados a operações de comércio internacional.

site: http://www.bci.co.mz

Post navigation

964 comments for “BCI

  1. 25 de Abril de 2016 at 17:58

    boa noite ,venho deste meio mandar a minha candidatura para a vaga existente,sou jovem com o nivel medio feito,estando atualmente a fazer o curso de desoachante aduaneiro na UCM-Beira . em ensino a distancia .moro aqui em maputo ,estando a trabalhar no BWH-Matola como escritorario do despacho.

    agradecia se me desse oportunidade de estagiar na vossa empresa.
    sem mais muito obrigado.

  2. Lucia Andre Zandamela
    25 de Abril de 2016 at 10:31

    Boa tarde, chamo-me Lucia Andre Zandamela nascida aos 07/11/1992, solteira, nacionalidade moçambicana, residente em Mputo, Bairro Zimpeto, formada em nível médio do ensino do secundário geral, com ensino superior em quarto ano no curso de Educacao e Assistencia Social na Universidade Pedagógica – Maputo, Actualmente estagiario na Direccao do Genero, Crianca e Accao Social. venho por meio deste solicitar a V.Excia uma vaga na vossa firma, estou aberta para entrevistas meu contacto 820925169 ou 842177133.

    sem mais de momento cordiais saudacoes.

  3. 24 de Abril de 2016 at 14:36

    Ilda flavia 25 anos de idade técnica de contabilidade e financas pretendo um estagio possívelmente poder contribuir com a minhas ideias no crescimento do nosso banco bci…

  4. Santos Faustino Vacheneque
    22 de Abril de 2016 at 16:00

    Eu Santos Faustino Vacheneque, de 24 anos de idade natural de Nampula com experiencia de 3 anos em Micro Financas , Na empresa Micro Banco Fides Mocambique como gestor de credito e estou a me formar em contabilidade audotoria curso medio.
    Com vontade e desejo de mim juntar na familia BCI. ,
    840627828
    848374192 Irmao -Nampula cidade

  5. Emilia Fanuel Machava
    20 de Abril de 2016 at 09:36

    Apresados Senhor

    Eu Emilia Fanuel com 28 anos de idade Formada como Tecnico Contabilista com experiencia na area sou estagiaria de IACM , estou em busca de novas oportunidade tenho responsabilidade capacidade de trabalhar intrapessoal assim como em equipa ,poder contribuir com ideias renovadoras para crescimento da instituicao, sempre tive vontade de poder fazer parte da vossa equipa ,venho por esse meio a busca de oportunidade tenho muita vontade de aprender mas ,no agurdo da vossa solicitacao breve.

    contacto:845005793 OU 848503677
    EMAIL:emiliafanuel@gmail>com

  6. Rafael Felix Nhaduco
    19 de Abril de 2016 at 07:32

    Bom dia, respeitosamente uso deste meio para explanar o meu interesse por esta instituicao de notariedade e de responsabilidade em Mocambique , pos, sou um um jovem de 26 anos, solteiro, residente am Maputo, recem formado Em ( COMUNICACAO E EXTENSAO pela_ UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE) manifesto vontade de aprender, e colaborar com a instituicao em todos os momentos, agradecia que me contactassem mesmo. tenho disponibilidade imediata para o efeito os numeros de contacto sao 825524856, ou para o numero da minha ,mae 847310101

  7. Hélio Henrique Mangueze
    17 de Abril de 2016 at 15:25

    Boa tarde! Em especial a esta instituição de responsabilidade em Moçambique , sou um jovem de 29 anos , responsável , solteiro, residente na cidade de Maputo com nível médio , ( finalista no nível superior em produção agrícola pela universidade Eduardo Mondlhane , agradeceria mesmo que me contactassem pelo meu número de celular 840158291, mãe Hortencia 822853310… Paz

  8. Caren Alina Assio Boca
    17 de Abril de 2016 at 07:45

    chamo -me Caren de 19 anos de idade. sou formada no nível médio em gestão bancária e financeira, e com ensino secundário geral concluído, venho por este meio pedir uma oportunidade de emprego ou estágio porque infelizmente onde fiz o curso não deram estágio.

  9. Sergio Afonso Sitoe
    17 de Abril de 2016 at 06:53

    Meu nome e sergio Afonso Sitoe, de 28 anos de idade, nascido em chissano, sou um jovemverde ainda com energias de me enquadrar num grupo dinamico emotivado de trabalho, as minhas habilidades e competencias sao uma ambicao em querer explorar na vossa instituicao (BCI).

    Fui licenciado em COMERCIO pela universidade Eduardo Mondlane – Escola Superior de Negocios e Empreendedorismo, apos a minha formacao tive a oportunidade de trabalhar no Banco BAYPORT FINANCIAL SERVICES MOZAMBIQUE, uma instituicao financeira e bancaria que presta servicos financeiros aos diversos clientes na concessao de credito, e eu ocupei cargos de GESTOR DE CLIENTES, CONSULTOR DE VENDAS, ANGARIADOR DE CLIENTES, durante 2 anos uteis de 2013 a 2015.

    Tenho experiencia no ambito do Estagio na Direccao Provincial de Industria e Comercio de Gaza comoInspector provincial de actividades Economicas, tecnico comercial no departamento comercial e industria, tenho uma
    formacao adicional em Metrologia Legal pelo Instituto Nacional de Normalizacao e Qualidade de Maputo e fui estagiario como inspector de bombas de combustivel liquido e balancas comerciais na cidade de Xai – Xai.

    Submeto esta manifestacao de interesse a vossa excelecia para uma analise, por forma a preencher uma vaga nas areas existentes ou de enquadramento na empresa.

    Aguardo – me para qualquer entrevista imediata para prestar subsidios ou a necessidade de outros documentos

    828520072 e 847095006

  10. Mito Pedro Raul Oloco
    15 de Abril de 2016 at 16:19

    Boa, eu sou Mito Oloco, estudante da faculdade de Direito. Me sentindo capaz de ocupar uma vaga no quadro do vosso pessoal pós me sinto capaz de desempenhar as funções com zelo e responsabilidade e acima de tudo honestidade. Venho por meio desta pedir a apreciação do meu CV. Obrigado
    844674502

  11. Mito Pedro Raul Oloco
    15 de Abril de 2016 at 16:16

    Boa, eu sou Mito Oloco, estudante da faculdade de Direito. Me sentindo capaz de ocupar uma vaga no quadro do vosso pessoal pós me sinto capaz de desempenhar as funções com zelo e responsabilidade e acima de tudo honestidade. Venho por meio desta pedir a apreciação do meu CV. Obrigado

  12. 15 de Abril de 2016 at 08:13

    bom dia,sou mona graciano maulete,de 23 anos de idade residente em nampula.Formado em montagem e reparecao dos sistemas electricas.

  13. calton Eusebio Fernando
    15 de Abril de 2016 at 07:32

    Sou Calton Eusebio, tenho 26 anos de idade, formado em Administraçao Publica em varias areas. venho por este meio pedir uma oportunidade de estagio na vossa instituiçao, com garantia de servir melhor a colectividade. Tenho capacidade ampla, so dinamico, eficiente, e tenho espirito de trabalhar em equipe.
    Agradecia a vossa disponibilidade em mi dar essa oportunidade.
    Contacto: 843856816.

  14. Maria Tarcisia Langa Gemusse
    14 de Abril de 2016 at 09:44

    Exmos senhores,
    Sou uma jovem de 25 anos de idade, formada em Gestão publica na universidade Pedagógica delegação da Beira residente na cidade de Nampula. Estou interessada em ingressar ao quadro de pessoal da vossa instituição nas áreas de Recursos humanos, atendimento ao Publico bem como caixa.

    Ciente da atenção dispensada por vos, agradeço com elevada estima e consideração.

  15. Silvina Alberto Alves
    13 de Abril de 2016 at 12:22

    Boa tarde!
    Tenho 22 anos de idade, solteira, nível médio técnico profissional feito, actualmente finalista em licenciatura de Economia e Gestão na Universidade Católica de Moçambique extensão de Lichinga curso pós laboral, venho por este meio pedir a quem de direito trabalho nas vossas instituições bancárias.
    Cordiais saudacoes!

  16. 8 de Abril de 2016 at 19:10

    Sou jovem sou formado nivel medio tenh 21 anos de idade

  17. Lourenco Jose
    8 de Abril de 2016 at 14:16

    Boa tarde, chamo-me Lourenço José nascido aos 14/09/1991, solteiro, nacionalidade moçambicana, residente em Nampula, formado em nível médio do ensino do secundário geral, com ensino superior em segundo ano no curso de Gestão de Recursos Humanos na Universidade Pedagógica – Nampula, tenho experiência administrativa adquirida na empresas SAB- Save Buildings e experiência uma bancaria adquirida no Standard Bank como estagiário, venho por meio deste solicitar a V.Excia uma vaga na vossa firma, estou aberto para entrevistas meu contacto 846949220 ou 871654137.

    Minhas saudações

  18. Caren Alina Assio Boca
    6 de Abril de 2016 at 10:03

    chamo -me Caren sou formada em gestão bancária e financeira, venho que pedir uma oportunidade para expandir todo o conhecimento que tive na teoria, gostaria de por a em prática, tenho uma disponibilidade imediata, sou dinâmica, com capacidade de trabalhar em equipe ou individual. agradeceria se me dessem essa oportunidade. meu contacte-me 843983007

  19. teresa deolinda veneco
    30 de Março de 2016 at 08:37

    sou jovem recem formada em contabilidade e com uma vasta experiencia na area procuro oportunidades de se empregar na vossa instituiçao…disponivel a trabalhar a qualquer hora e lugar…sou dinamica responsavel e com disponibilidade imediata…844213920-pessoal
    820152230-irmao

  20. Manuel Quizo tambo
    28 de Março de 2016 at 10:50

    Sou jovem formado em contabilidade com uma vasta experiencia na area do mesmo.conhecimento de informatica…tenho 25 anos de idade respondo pelo nome de manuel quizo tambo, procuro novas oportunidades de emprego estou disponivel a trabalhar em qualquer canto do pais…840480098/822709546

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *