Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane), site onde podemos consultar toda a informação sobre a admissão e resultado dos exames de admissão na UEM . Na pagina inicial temos os temas mais actuais com Informação de Preenchimento de vagas e Formulário de Preenchimento de Vagas a enviar a Comissão de Exames de Admissão da UEM
No site da Comissão de Exames da Admissão da UEM podemos consultar a informação por temas.
Em minutas diversas temos Formulário de reclamação, Pedido de revisão, Informação de Preenchimento de Vagas e Formulário de Preenchimento de vagas.
Em Informações diversas temos informação do Resultados de Exames de Admissão a UEM , Consulta dos Resultados dos exames de Admissão via SMS com as instruções para receber os resultados dos exames de admissão, Edital dos exames de Admissão em formato pdf para consulta.
No site também existe a área de Outras referencias com links úteis para o Registo Académico da UEM, Centro de Ensino á distancia (CEND), Centro de Informática da UEM, Gabinete de Imprensa da UEM, Ensino Virtual – E-learning e Sistema de Informação de Cursos.
Existe para consulta, a informação para contratos com morada, numero de fax e email da Comissão de Exames da Admissão da UEM.
Pode aceder ao da site da Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane) em http://admissao.uem.mz/

Magnifico reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto :pedido de repescagem
Eu Marta António Zavale nascida no dia 17 de Maio de 2000, portadora de Bilhete de Identidade nr 100107744720j ,de nacionalidade moçambicana natural de Maputo distrito de Matola, tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: opção 1medicina geral; 0opção 2 :Biologia e saúde (provincia escolhida por mim Maputo) nr .de candidato 65354, notas por disciplina Biologia 13.4;Quimica 11.4 media final 12.
Vim muito respeitosamente rogar a v.ex que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima pelo que :
pede deferimento
Maputo , 07 de Fevereiro de 2019
contacto: 845725926/842663404
Magnifico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Eu, Rosalaína Antonieta Jerónimo Ferrão, nascido aos 29 de Julho de 2001 portadora do Bilhete de Identidade nr: 110104993394J de nascionalidade Moçambicana, natural de Maputo, distrito de Matola, tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: Primeira opção Ciências e Tecnologias de Alimentos Segunda opção Medicina (província escolhida por mim Maputo), nr de candidato 46173, notas por disciplinas: Biologia 10,9 e Química 6,2 Media final 8,55, não admitido, vim mui respeitosamente rogar a V. Excia que se digne a conceder a minha repescagem para o curso que ainda possuir vaga de acordo com o curso acima citado, pelo que
Pede Deferimento
Maputo, 07 de Fevereiro de 2019
Contactos: 845499636 e/ 852429786
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: Pedido de Repescagem
Maputo
Eu, Junero João Cutana, nascido aos 02 de Abril de 2001 portador de Bilhete de Identidade número 110106302353A de nacionalidade Moçambicano natural de Maputo tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: Primeira Opção: Engenharia Eletrônica, Segunda Opção: Engenharia Química (província Maputo), número de Candidato: 42559 com as seguintes notas Física 9.0 e Matemática 5.0, Média final: 7, não admitido, venho respeitosamente rogar a V.Excia que se digne a conceder a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com os cursos citados acima, pelo que:
Pede Deferimento:
Junero João Cutana
Maputo, 07 de Fevereiro de 2019
Contato 840202578
Alternativo 849169694
MAGNÍFICO REITOR DA UNIVERSIDA DE ZAMBEZE
=BEIRA=
Assunto: Pedido de Repescagem
Eu António Lucas Daniel Guta , de 18 anos de idade, nascido aos 28/12/2000, portador de B.I número 070106350448S, emitido pelo arquivo de identificação civil de cidade da Beira, aos 17/11/2016, nacionalidade Moçambicana, natural de Mafambisse e residente na cidade Dondo, província de Sofala. Candidato número 32086, tendo concorrido para os seguintes curso de Engenharia Agronômica-laboral ( primeira opção) e Engenharia Florestal-laboral (segunda opção), tendo obtido as seguintes notas: Química -3.8, Matemática 3.3, com a media global de 3.55, resultado não admitido, vem mui respeitosamente rogar a v. Excia se designe autorizar a repescagem para o curso de engenharia Zootecnia-laboral e curso de Engenharia Florestal pelo que
Pede deferimento:
Beira, aos 07 de fevereiro de 2019
Contacto : 843968869 e 863968869
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: pedido de repescagem
Delcino Marcelino Cumbana , nasci no dia 22 de Marco de 1992 portadora de Bilhete de Identidade nr: 110100806194Q de nacionalidade Moçambicana, natural da Maxixe, distrito da Maxixe, tendo concorido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos a Distancia: opção1 Administracao Publica ; opção2 Gestao de Negocio notas por Disciplina Historia: 5.8; Portugues: 5.9 Media final: 5.85; Matematica: 4.5; Portugues 2: 7 Media final 5.5 Nao admitido (provincia escolhido por mim Niassa distrito de Lichinga) nr de candidato 52735, Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
pede Deferimento
Lichinga, 07 de Fevereiro de 2019
contacto: 845875142
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: pedido de repescagem
Delcino Marcelino Cumbana , nasci no dia 22 de Marco de 1992 portadora de Bilhete de Identidade nr: 110100806194Q de nacionalidade Moçambicana, natural da Mxixe, distrito da Maxixe, tendo concorido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos a Distancia: opção1 Administracao Publical ; opção2 Gestao de Negocio notas por Disciplina Historia: 5.8; Portugues: 5.9 Media final: 5.85; Matematica: 4.5; Portugues 2: 7 Media final 5.5 Nao admitido (provincia escolhido por mim Niassa distrito de Lichinga) nr de candidato 52735, Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
pede Deferimento
Maputo, 07 de Fevereiro de 2019
contacto: 845875142
MAGNÍFICO REITOR DA UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE
Assunto: pedido de repescagem
Eu, Berta Betinho Isaías Gambo, nascida no dia 24 de Novembro de 1998, portadora de tao de Bilhete de Identidade nr: 46249594 de nacionalidade Moçambicana, natural de Quelimane, distrito de Quelimane, tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: opção1 Biologia Aplicada; opção 2 Medicina (província escolhido por mim Maputo) nr de candidato 18345, notas por disciplina: Biologia: 6.7; Quimica: 5.5; Media final 6.1 tendo como o resultado final não admitida. Vim mui respeitosamente rogar a vossa Magnificência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
Pede deferimento
Maputo, 07 de Fevereiro de 2019
Berta Betinho Isaías Gambo
Contacto: 842602649
Assunto : Pedido de repescagem
Eu, Anselmina Atanásio, nascida aos dia 30 de março de 1996 portador de bilhete de identidade nr’ 1101000017c de nacionalidade Moçambicana, natural de cumone, Distrito de namuno, tendo concorrido nas universidade Eduarno Mondhane nos seguintes cursos : contabilidade i finanças opçao1, filosofia opção2 respectivamente. (provincia escolhida Maputo ) nr de candidato 12199 notas por disciplina:filosofia(mat+port-1) noturno mat 4.12 contabilidade i finanças( mat) noturno 4.9 não admitido.
vim mui respeitosamente rogar a V.ex que se digne autorizar a minha repescagem para inhambane( vilankulos) para o curso que ainda possui vaga , pelo que:
Pede deferimento
Magnífico reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto : Pedido de repescagem
Eu, Anselmina Atanásio, nasci no dia 30 de março de 1996 portador de bilhete de identidade nr’ 1101000017c de nacionalidade Moçambicana, natural de cumone, Distrito de namuno, tendo concorrido nas universidade Eduarno Mondhane nos seguintes cursos : contabilidade i finanças opçao1, filosofia opção2 respectivamente. (provincia escolhida Maputo ) nr de candidato 12199 notas por disciplina:filosofia(mat+port-1) noturno mat 4.12 contabilidade i finanças( mat) noturno 4.9 não admitido.
vim mui respeitosamente rogar a V.ex que se digne autorizar a minha repescagem para inhambane( vilankulos) para o curso que ainda possui vaga , pelo que:
Pede deferimento
Maputo, aos 07 de fevereiro de 2019.
Contacto:826397781
Anselmina Atanásio
7 de Fevereiro de 2019 as 10:20
Vossa Magnificência Reitor da Universidade
Eduardo Mondlane e Operadores no
Departamento de Amissão à Universidade da
uem, eu Milton Alfredo Chiziano de 18 anos de idade nascido aos 14/04/2001, portador do bilhete de Identidade nr: 100104953121M, de nacionalidade Moçambique.
candidato Laboral nos cursos de
Engenharia Electrónica (1a opção). e
Fisica (2a opção), Como Local de Realização do Maputo, com o Código de
candidatura 12259 vim por está clamar por
Repescagem.
Tendo feito os exames de Fisica e Matematica , não obtive o suficiente para
admitir .
Pesso por favor a repescagem.
Dispenso-me anseiando o Retorno positivo.
Obrigado
Contacto:840468730
Vossa Magnificência Reitor da Universidade
Eduardo Mondlane e Operadores no
Departamento de Amissão à Universidade da
uem, eu Milton Alfredo Chiziano de 18 anos de idade, candidato Laboral nos cursos de
Engenharia Electrónica (1a opção). e
Fisica (2a opção), com o Código de
candidatura 12259 vim por está clamar por
Repescagem.
Tendo feito os exames de Fisica e Matematica , não obtive o suficiente para
admitir .
Pesso por favor a repescagem.
Dispenso-me anseiando o Retorno positivo.
Obrigado
Magnifico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Maputo
Eu Argentina Fernando Uamusse , nascido no dia 19 de Julho de 2001 portador de Bilhete de Identidade n° 110104604943P, nacionalidade Moçambicana, natural de Maputo, distriro da Matola, tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: 1a opção: Direito, 2a opção: Marketing e Relações públicas (província escolhida por mim Maputo) n° de candidato 27960 notas por disciplina: Português : 6,6 ; História: 9,6 ; Média final 8,1 não admitido.
Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência se digne autorizar a minha repescagem para o curso ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima.Pelo que
Pede Deferimento
Maputo, aos 06 Fevereiro de 2019
Contacto: 849130260
Gamito Felisberto Saisse
06 de Fevereiro de 2019
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: Pedido de Repescagem
Eu, Gamito Feliaberto Saisse, nascido no dia 21 de Outubro de 1995 portador de Bilhete de Identidade nr: 100101089604A de nacionalidade Moçambicana, natural de Mandimba, distrito de Mandimba, tendo concorido na Universidade Eduardo Mondlane nos seguintes cursos: opção1 Tradução em Inglês; opção2 Ensino de Inlgês (provincia escolhido por mim Maputo) nr de candidato 13803, notas por disciplina: Inglês: 10.7; Português: 7.9; Media final 9.3 não admitido. Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
pede Deferimento
Maputo, 06 de Fevereiro de 2019
contacto: 842100962
Magnifico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Maputo
Eu João Francisco Giua, nasci no dia 26 Junho de 1993 portador de Bilhete de Identidade n° 010100045228J, nacionalidade moçambicana, natural da Beira, distriro da Beira, tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: 1a opção Engenharia Química, 2a opção Matemática (província escolhida por mim Sofala, cidade da Beira) n° de candidato 25339 notas por disciplina: Física: 6,7; Matemática: 8,8; Média final 8,17 não admitido.
Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência se digne autorizar a minha repescagem para o curso ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima.Pelo que
Pede Deferimento
Beira, aos 06 Fevereiro de 2019
Contacto: 842491779
Magnifico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Maputo
Eu João Francisco Giua, nasci no dia 26 Junho de 1993 portador de Bilhete de Identidade n° 010100045228J, nacionalidade moçambicana, natural da Beira, distriro da Beira, tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: 1a opção Engenharia Química, 2a opção Matemática (província escolhida por mim Sofala, cidade da Beira) n° de candidato 25339 notas por disciplina: Física: 6,7; Matemática: 8,8; Média final 8,17 não admitido.
Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência se digne autorizar a minha repescagem para o curso ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima.Pelo que
Pede Deferimento
Beira, aos 06 Fevereiro de 2019
Contacto: 842491779
Raimundo Valente Moiane
06 De Fevereiro de 2019
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: pedido de repescagem
Eu, Raimundo Valente Moiane, nasci no dia 30 de Maio de 1993 portador de Bilhete de Identidade nr: 1110601439817I, de nacionalidade Moçambicana, natural de Gaza, distrito de Bilene, tendo concorrido na Universidade Eduardo Mondlane para o seguinte curso: opção1 Arquitectura e Planeamento Físico (província de residência e concorrência, Maputo) nr de candidato 54126, notas por disciplina: Desenho:10; Matemática:3.4; Media final 8.2, não admitido. Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
Pede Deferimento
Maputo, 06 de Fevereiro de 2019
Edmilson Orlando Lourenço Nhamussua
06 de fefevereiro de 2019
Magnífico reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto : Pedido de repescagem
Eu, Edmilson Orlando Lourenço Nhamussua, nasci no dia 07 de janeiro de 2000 portador de bilhete de identidade nr’ 08080507015240Q de nacionalidade Moçambicana, natural de Inhambane, Distrito de Inharrime, bairro nhancondo, tendo concorrido nas universidades UZ e UL nos seguintes cursos : engenharia mecatrônica opçao1, engenharia informática opção2 e engenharia mecânica opção 1, engenharia informática opção 2 respectivamente. (provincias escolhida por mim Zambêzia e Cabo Delgado ) nr de candidato 18505 notas por disciplina:física 8.5 e matemática 5.8 numa média de 7.15 não admitido.
vim mui respeitosamente rogar a V.ex que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com os cursos citados acima, pelo que:
Pede deferimento
Inharrime, aos 06 de fevereiro de 2019.
Contacto:845478976
Abdala Mário Ernesto
06 de Fevereiro de 2019
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: pedido de repescagem
Eu, Abdala Mário Ernesto, nasci no dia 02 de Julho de 1997 portadora de Bilhete de Identidade nr: 070106179089J de nacionalidade Moçambicana, natural de Dondo, distrito de Dondo, tendo concorido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: opção1 Engenharia Eléctrica; opção2 Engenharia Electrónica (provincia escolhido por mim Maputo) numero de candidato 26719, notas por disciplina:Física: 4.2; Matemática: 3.9; Media final 4.05 não admitido. Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
pede Deferimento
Maputo, 06 de Fevereiro de 2019
contacto: 847357017
Stélio Francisco Matsinhe
05 de Fevereiro de 2019
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: pedido de repescagem
Eu, Stélio Francisco Matsinhe , nasci no dia 12 de fevereiro de 2001 portadora de Bilhete de Identidade nr: 110205323280C de nacionalidade Moçambicana, natural de Maputo, distrito de Nhlamankulo, tendo concorido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: opção1 Engenharia Civil ; opção2 Engenharia Mecânica (provincia escolhido por mim Maputo) nr de candidato 31803, notas por disciplina:Física: 7,6; Matemática: 8.4; Media final 8.0 não admitido. Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
pede Deferimento
Maputo, 05 de Fevereiro de 2019
contacto: 844803045
Stélio Francisco Matsinhe
05 de Fevereiro de 2019
Magnífico Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane
Assunto: pedido de repescagem
Eu, Stélio Francisco Matsinhe , nasci no dia 12 de fevereiro de 2001 portadora de Bilhete de Identidade nr: 110205323280C de nacionalidade Moçambicana, natural de Maputo, distrito de Nhlamankulo, tendo concorido na Universidade Eduardo Mondlane com os seguintes cursos: opção1 Engenharia Civil ; opção2 Engenharia Mecânica (provincia escolhido por mim Gaza distrito de Chibuto) nr de candidato 31803, notas por disciplina:Física: 7,6; Matemática: 8.4; Media final 8.0 não admitido. Vim mui respeitosamente rogar a vossa excelência que se digne autorizar a minha repescagem para o curso que ainda possui vaga de acordo com o curso citado acima, pelo que:
pede Deferimento
Maputo, 05 de Fevereiro de 2019
contacto: 844803045