Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane), site onde podemos consultar toda a informação sobre a admissão e resultado dos exames de admissão na UEM . Na pagina inicial temos os temas mais actuais com Informação de Preenchimento de vagas e Formulário de Preenchimento de Vagas a enviar a Comissão de Exames de Admissão da UEM
No site da Comissão de Exames da Admissão da UEM podemos consultar a informação por temas.
Em minutas diversas temos Formulário de reclamação, Pedido de revisão, Informação de Preenchimento de Vagas e Formulário de Preenchimento de vagas.
Em Informações diversas temos informação do Resultados de Exames de Admissão a UEM , Consulta dos Resultados dos exames de Admissão via SMS com as instruções para receber os resultados dos exames de admissão, Edital dos exames de Admissão em formato pdf para consulta.
No site também existe a área de Outras referencias com links úteis para o Registo Académico da UEM, Centro de Ensino á distancia (CEND), Centro de Informática da UEM, Gabinete de Imprensa da UEM, Ensino Virtual – E-learning e Sistema de Informação de Cursos.
Existe para consulta, a informação para contratos com morada, numero de fax e email da Comissão de Exames da Admissão da UEM.
Pode aceder ao da site da Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane) em http://admissao.uem.mz/

E-mail-greviyasaugusto777@gmail.com ou 846078961
Exmo Senhor Reitor Da Universidade Eduardo Mondlane e Operadores do Departamento de Admissao a Uem
Eu Greviyas Elias Augusto, 18 anos de idade candidato a universaidade Lurio(Unilurio), aos cursos de Enfermagem na 1 Opçao e Nutricao na 2 Opcao com o codico 41092,vim mui respetosamene pedir a Repescagem.Pelo que
Pede defiremento
Greviyas Elias Augusto
Tete aos 30 de Janeiro de 2016
Exmo Senhor Reitor da universidade Eduardo Mondlane e operadores do departamento de admissão á UEM.
Eu Luisa Salvador Simbine de 20 anos de idade, candidata aos cursos de Psicologia social e comunitária (1° opção) e Educação Ambiental (2° opção) com o código: 57832 e número de contacto 847565857 vem mui respeitosamente pedir a V. excia se digne a autorizar a repescagem.
pelo que:
Pede deferimento.
Luisa Salvador Simbine
Maputo aos 30 de janeiro de 2016.
Exmo Senhor Reitor da universidade Eduardo Mondlane e operadores do departamento de admissão á UEM. Eu Luisa Salvador Simbine de 20 anos de idade, candidata aos cursos de Psicologia social e comunitária (1° opção) e Educação Ambiental (2° opção) com o código: 57832 e número de contacto 847565857 vem mui respeitosamente pedir a V. excia se digne a autorizar a repescagem.
pelo que:
Pede deferimento.
Luisa Salvador Simbine
Maputo aos 30 de janeiro de 2016.
Exmo senhor reitor da Universidade Eduardo Mondlane.
Eu Osvaldo Eugénio Machava número de candidato numero 21441,tendo concorrido aos cursos de informática 1a opção e Estatística 2a opção, não tendo adquirido notas suficientes nos exames que permitissem admitir.
Por meio desta vim rogar ao Magnífico reitor que, se digne autorizar o pedido de repescagem.
pelo que pede deferimento:
Maputo,aos 30 de janeiro de 2016
Eu Samira Eurico Suanguete, Candidato nr 21307, contacto: 847775243tendo concorido aos seguintes cursos:
opção 1: medicina laboral na UEM. Opção 1: medicina geral lab oral na Uzizambeze. Opçao1: licenciatura em medicina laboral name U.lurio
opção 2: biologia e saude publica laboral na UEM. Opção 2: medicina dentaria laboral na Unizambeze. Opção 2 : Licenciatura em nutrição laboral. Vem mui respeitosamente
pedir vossa excia que se digne autorizar a
repescagem, pelo que
pede deferimento.
Exmo senhor reitor da Universidade Eduardo Mondlane e operadores do departamento de admissão à UEM.
Eu Augusto Lúcia da Costa de 19anos de idade, candidato aos cursos de Geologia Aplicada (1a Opção) e Engenharia Agronómica (2a opção) com o código 25671 e número de contacto
844846840 vim mui respeitosamente pedir a V.
excia que se digne a autorizar a repescagem. Pelo que:
Pede deferimento.
Augusto Lúcia da Costa
Maputo aos 30 de janeiro de 2016
Exmo senhor reitor da Universidade Eduardo Mondlane e operadores do departamento de admissão à UEM.
Eu Augusto Lúcia da Costa de 19anos de idade, candidato aos cursos de Geologia Aplicada ( 1a Opção ) e Engenharia Agronómica ( 2a Opção) com o código 25671 e número de contacto 25671. Vim mui respeitosamente pedir a V.excia que se digne a autorizar a repescagem, pelo que:
Pede deferimento.
Augusto Lúcia da Costa
Maputo aos 30 de janeiro de 2016
Eu Abilio Salvador Munguambe de 19 anos de idade, vim respeitosamente pedir a V. Exia Magnifico reitor da UEM, que se digna a autorizar o meu pedido de respecagem nos seguntes cursos:
Primeira opcao: Engenharia Electronica
Segunda opcao: Engenharia Informatica.
Respondo pelo codigo: 21696
Contacto: 848059512
Vossa Magnificência Reitor da Universidade Eduardo Mondlane e Operadores no Departamento de Amissão à Universidade da UEM. Eu Jorge Neves Júnior de dezoito(18) anos de idade, candidato nos cursos de Contabilidade e finanças (1a opção).
Finaças (2a opção), com o Código de candidatura 20582, vim por está clamar por Repescagem.
Tendo feito os exames de Matemática e Português II, não obtive o suficiente para admitir de imediato mas não tive resultados péssimos.
Pesso por favor a repescagem.
Dispenso-me anseiando o Retorno positivo.
Obrigado
Eu Samira Eurico Tome, Candidato nr 21307, contacto: 847775243tendo concorido aos seguintes cursos:
opção 1: medicina laboral na UEM. Opção 1: medicina geral lab oral na Uzizambeze. Opçao1: licenciatura em medicina laboral name U.lurio
opção 2: biologia e saude publica laboral na UEM. Opção 2: medicina dentaria laboral na Unizambeze. Opção 2 : Licenciatura em nutrição laboral. Vem mui respeitosamente
pedir vossa excia que se digne autorizar a
repescagem, pelo que
pede deferimento.
Exmo senhor reitor da UEM eu patricio Alfredo vim por este meio rogar a sua concecao de bolsa de estudo para curso de medicina, para pede deferimento 824053904 ou 846874546
meu sonho e de estar ai na uem em 2016
Exmo. Senhor Director geral da Universidade Eduardo Mondlane,
sou Filipa Gorrett Maximo , de 26 anos ,frequentei o Curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria na UCM Nampula, Estou a procura de novos desafios profissionais na área de contabilidade e auditoria, Gestao de Recursos Humanos ,tendo participado nos curso de contabilidade e tecnicos de conta ,gestao de recursos humanos ,gestao de empresas. tenho uma larga experiencia na banca visto que trabalhei durante quatro (4) anos no banco bim como assistente caixa, assistente tesoureiro e assistente comercial- gestor de clientes, sou uma pessoa responsável, com boa formação acadêmica, primando sempre pela organização e eficiência nas actividades que desempenho.
Me coloca à disposição para qualquer contacto e solicitação para entrevista.
V.excia se digne autorizar a o portunidade de emprego.
sem mais do momento os meus comprimentos.
Os meios de contato seguem abaixo. 825395460/ 848283891
exmo sr reitor da universidade eduardo mondlane
eu arsenio angelina tembe candidato numero 91506, que concorreu,naa faculdade de filosofia tendo feito exames nas cadeiras de filosofia e portugues 1 vem mui respeitosamente pedir a sua repescagem,pra o ensino a distancia pelo que pede deferimento
848428840
Eu Victorino da Conceição Goca, Candidato nr 77503, contacto: 844950231tendo concorido aos seguintes cursos:
opção1: eng. civil, opção 2: arquitectura na UEM,
opção 1:eng. civil e opção 2: eng. mecatronica na Unizambeze. Vem mui respeitosamente
pedir vossa excia que se digne autorizar a
repescagem, pelo que
pede deferimento.
Eu Victorino da Conceição Goca, Candidato nr 77503 tendo concorido aos seguintes cursos:
opção1: eng. civil, opção 2: arquitectura na UEM,
opção 1:eng. civil e opção 2: eng. mecatronica na Unizambeze. Vem mui respeitosamente
pedir vossa excia que se digne autorizar a
repescagem, pelo que
pede deferimento.
francisco ernesto mussindo
candidato nr 82542,tendo concorrido aos exames de biologia e quimíca no curso de opção 1: Medicina
opção 2: Biologia aplicada, obtendo média 8.80.
Vem mui requerer a ao Magnico reitor,se digne autorizar o pedido de repescagem,pelo que:
pede Deferimentos
Beira,aos 11/02/2015
Admira Martins Licopeca, nacionalidade Moçambicana, tendo o feito exame de admissão de Química e Biologia para os cursos como primeira opção Medicina e segunda opção Biologia e Saúde com o número de candidatura 78985. Vem mui respeitosamente pedir vossa excia que se digne autorizar a repescagem para o curso Medicina,pelo que pede deferimento.
Pemba aos 18 de Fevereiro de 2015