Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane), site onde podemos consultar toda a informação sobre a admissão e resultado dos exames de admissão na UEM . Na pagina inicial temos os temas mais actuais com Informação de Preenchimento de vagas e Formulário de Preenchimento de Vagas a enviar a Comissão de Exames de Admissão da UEM
No site da Comissão de Exames da Admissão da UEM podemos consultar a informação por temas.
Em minutas diversas temos Formulário de reclamação, Pedido de revisão, Informação de Preenchimento de Vagas e Formulário de Preenchimento de vagas.
Em Informações diversas temos informação do Resultados de Exames de Admissão a UEM , Consulta dos Resultados dos exames de Admissão via SMS com as instruções para receber os resultados dos exames de admissão, Edital dos exames de Admissão em formato pdf para consulta.
No site também existe a área de Outras referencias com links úteis para o Registo Académico da UEM, Centro de Ensino á distancia (CEND), Centro de Informática da UEM, Gabinete de Imprensa da UEM, Ensino Virtual – E-learning e Sistema de Informação de Cursos.
Existe para consulta, a informação para contratos com morada, numero de fax e email da Comissão de Exames da Admissão da UEM.
Pode aceder ao da site da Comissão de Exames da Admissão da UEM (Universidade Eduardo Mondlane) em http://admissao.uem.mz/

Exmo senhor reitor da Universsidade Eduardo Mondlane e chefes do departamento de admissao. Eu Maida Jaime Guambe de 19 anos de idade candidato numero 43555,pronvincia de maputo,ao cursos de contabilidade e financas(1opcao) e economia(2opcao) para regime laboral com contacto 840248038,tendo obtido a media 10.5. Vem mui respeitosamente pedir a v.excia que se digne a autorizar a repescagem pelo que pede deferimento. Maida Jaime Guambe maputo,aos 07 de fevereiro de 2016.
Exmo senhor reitor da universidade Eduardo Mondlane e operadores do departamento de admissao á UEM. Eu Iassine Juma de 20 anos de idade, da cidade de pemba, provincia de cabo delgado á universidade eduardo mondlane ,aos cursos de engenharia agronomica como á 1opcao,e engenharia florestal 2opcao com o código 44451 Com o número de contacto 849064876,tendo reprovado com a média de 4,0(quatro)valores, vêm muito respeitosamente á v. excelencia ,pedir pra ser repescado! IASSINE JUMA.pemba aos 7 de fevereiro de 2016
Exmo senhor
reitor da universidade Eduardo Mondlane
Eu albino Simione Ngoenha de 18 anos de idade portador do B.I 110204951644j,emitido aos 28/08/2014,pelo o arquivo de identificação civil de Maputo,residente no bairro zona verde com número de celular 827259670,vem por este meio pedir a V.EXCIA uma repescagem a um dos cursos que concorri,pelo que
pede deferimento
Maputo,07 de fevereiro de 2016
Exmo Senhor reitor da universidade Eduardo Mondlane.
Eu Yara Evelina Daúde Tembe de 19 anos de idade , natural de maputo provincia de maputo, com o numero de candidato 13864 , contacto 848768783 tem sido reprovada nos cursos de tradução português/ inglês ( 1 opção ) e Ensino de inglês (2 opção ) Laboral.
Vim mui respeitosamente pedir a V.Excia que se digne mandar autorizar a repescagem.
Pede Deferimento
Maputo aos 7 de fevereiro de 2016
Yara Evelina Daude Tembe
Exmo senhor reitorda universidade Eduardo Mondlane e operadores do departamento de admissão a UEM.
Eu Enoque Estevao Muchanga, de 18 anos de idade, candidato da provincia de Maputo a universidade Eduardo Mondlane, aos cursos de engenharia electrica e fisica laboral com o codigo 19043 tendo reprovado com a media 9,65 vim muito respeitosamente pedir a v.excelencia que se digne a autorizar a repescagem.
pelo que pede deferimento.
maputo, aos 7 de fevereiro de 2016
Exmo senhor Reitor da universidade Eduardo Mondlane e chefe do departamento de admissão
Eu Teresa Bartolomeu Langa, de 21 anos candidata da província de Maputo da universidade Eduardo Mondlane aos cursos de Administração pública_laboral como 1opção e Marketing e Relações públicas_laboral como 2 opção, com o código 38257 e número do contacto 841456152,obtido 11.2 valores na Disciplina de História e 8.7valores na Disciplina de Português-l com média final 9.95valores
Vem mui respeitosamente pedir a v.excia que se digne a autorizar a repescagem.
Pelo que:
Pede diferimento
Teresa Bartolomeu Langa
Maputo, 07 de fevereiro ,2016
Exmo Senhor Reitor da Universidade Eduardo Mondlane e chefes de departamento de admissão.
Eu Denilson Eduardo Semo de 17 anos de idade, candidato da Província de Maputo a Universidade Eduardo Mondlane aos cursos 1a opção: Medicina e 2a opção: licenciatura em Biologia Marinha Aquatica e Costeira, para o regime laboral com o código 56541 e o numero 828383390 tenho obtido 11.0 valores na disciplina de Biologia e 5.5 valores na disciplina de Quimica, tendo obtido media final 8.25, Vem mui respeitosamente rogar a V.Excia se digne autorizar a sua repescagem, pelo que;
Pede deferimento.
Maputo aos 06 de Fevereiro de 2016
Denilson Eduardo Semo
Exmo senhor Reitor da Universidade Eduardo Mondlane e chefes de departamento de admissão Eu Joaquim Nacacara Langa de 17 anos de idade, candidato da província de Maputo a Universidade Eduardo Mondlane aos cursos 1 opção Arquivística e 2 opção licenciatura em sociologia, para o regime laboral com o código 12773 e o numero 847654307 tenho obtido 5.8 valores na disciplina de português e 7.1 valores na disciplina de historia tendo media final 6.45, Vem mui respeitosamente rogar a v.Excia que se digne a autorizar a repescagem, pelo que pede deferimento Maputo aos 06 de fevereiro de 2016 Joaquim Nacacara Langa
Exmo senhor reitor da Univerdade Eduardo Mondlane e chefes de departamento de admissão
Eu virgínia Jaime Sitoe de 20anos de idade,candidato da província de maputo a Universidade Eduardo Mondlane aos cursos 1 opção administração publica e 2 opção licenciatura em sociologia, para o regime laboral com o código 23762 e o numero 842959588 tenho obtido 7.3valores na disciplina de português e 12 valores na disciplina de historia tendo media final 9.6. Vem muito respeitosamente rogar a v.Excia que se digne a autorizar a repescagem, pelo que pede deferimento
Maputo aos 06 de fevereiro de 2016
Virgínia Jaime Sitoe
Exmo senhor Reitor da
Universidade Eduardo
Mondlane e chefe do
departamento de admissao.
Eu, Shelsia Esperança Joaquim
de 18 anos de idade candidato da
provincia de Maputo
a universidade
eduardo mondlane aos cursos
de Educação ambiental
como 1 opcao e psicologia social e comunitária como 2 opcao,para o
regime laboral, com o codigo
48663 e o numero de
contacto 840263571 tendo
obtido 8.9 valores a disciplina
de biologia e 9.02 valores a disciplina de português II com a media final de
9.05 valores, vem mui
respeitosamente pedir a
V.Excia que se digne a
autorizar a repescagem, pelo
que:
pede diferimento
Shelsia Esperança Joaquim
Maputo, 6 de fevereiro de
2016
Exmo senhor Reitor da Universidade Eduardo Mondlane e chefe do departamento de admissao.
Eu, cinthia Tavares Martins de 20 anos candidato da provincia de Maputo candidata a universidade eduardo mondlane aos cursos de biologia e saude ; e medicina como 1 e 2 opcao, respectivamente para o regime laboral, com o codigo 10747 e o numero de contacto 844540106 tendo obtido 9.5valores a disciplina de biologia e 4.9valores a quimica com a media final de 7.2 valores, vem mui respeitosamente pedir a V.Excia que se digne a autorizar a repescagem, pelo que:
pedi diferimento
Cinthia Tavares Martins
Maputo, 6 de fevereiro de 2016
Exmo senhor Reitor da Universidade Eduardo Mondlane e chefe do departamento de admissao.
Eu, Antonio Clasancio Manjate, de 20 anos candidato da provincia de Gaza aos cursos de Gestao e Contabilidades e financas, como 1 e 2 opcao, respectivamente para o regime laboral, com o codigo 45722 e o numero de contacto 846030075, tendo obtido 17 valores a disciplina de PortuguesII e 5 valores a Matematica com a media final de 9.8 valores, vem mui respeitosamente a V.Excia que se digne a autorizar a repescagem, pelo que:
Pede Deferimento
Xai-xai, aos 5 de Fevereiro de 2016
Antonio Clasancio Manjate
EXMO SENHOR REITOR DA UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE E OPERADOR DO DEPARTAMENTO DE ADMISSAO UEM
JOEL ADELINO JOAO CHAGACA DE 18ANOS DE ,IDADE CANDIDATO AOS CURSOS DE MEDICINA(1opcao) E BIOLOGIA E SAUDE(2opcao) COM O CODIGO:25308,CONTACTO 842058271,VENHO MUI RESPEITOSAMENTE PEDIR A v.EXCIA QUE SE DIGNE MANDAR AUTORIZAR A REPESCAGEM.
PEDE DEFERIMENTO
NHAMATANDA AOS 5DE FEVERIRO DE 2016
JOEL ADELINO JOAO CHAGACA
Exmo senhor reitor da universidade Eduardo Mondlane ( professor Doutor Orlando Quilanbo) e operadores do departamento de admissão a UEM.
Eu Macossa Amácio Penhanikhope, de 21 anos de idade, candidato da provincia de Manica a universidade Eduardo Mondlane, aos cursos de Linguas Bantu tendo obtido a media de 8.77 e Filosofia com a média de 6.24 com o codigo 15949 tendo reprovado, vem mui respeitosamente pedir a v.excelencia que se digne autorizar a repescagem.
pelo que pede deferimento.
Manica, aos 05 de fevereiro de 2016
Exmo senhor reitor da universidade Eduardo Mondlane ( professor Doutor Orlando Quilanbo) e operadores do departamento de admissão a UEM.
Tomas Fernando Jose Simbe,de 35 anos de idade ,candidato da província de Manica a Universidade Zambeze, ao curso de enginharia civil 1 opção e enginharia Ambiental e dos Recursos Naturais, com o código 58591 com o número de contacto 849171910, tendo admitido ao na primeira opcao, tenho a informar que no resultado aparece admitido para Beira – unizambeze, vêm mui respeitosamente solicitar a v.excelência a regularizacao desta situacao e digne a autorizar a matricula.
Pelo que pede deferimento
Exmo senhor Reitor da Universidade Eduardo Mondlane
Eu Roberto Alfredo Mate. de 20 anos de Idade. Natural de Xai-Xai. Provincia de Gaza. Com o numero de candidato 18572. Contacto 848037531 tendo sido Reprovado nos cursos de Gestao de Empresa e Gestao Comercial para ESNEC-CHIBuTO vim por este este meio pedir a REPESCAGEM. Pelo que.
Roberto Alfredo Mate
XAi-XAI. 04 de FEVEREIRO DE 2016
Exmo senhor reitor da Universidade Eduardo Mondlane.
Eu Nelton Augusto Muluana, de 19 anos de idade, residente na provincia de maputo, candidato aos cursos de engenharia civil e engenharia Mecanica ( laboral), com o codigo 18488, contacto 820388962, tendo reprovado ao exame de admissão com a media 11,45.
vim mui respeitosamente pedir a v.excelencia que se digne a autorizar a repescagem.
pelo que pede deferimento
maputo aos 3 de fevereiro de 2016
Exmo senhor reitorda universidade Eduardo Mondlane e operadores do departamento de admissão a UEM.
Eu Nelton Augusto Muluana, de 19 anos de idade, candidato da provincia de Maputo a universidade Eduardo Mondlane, aos cursos de engenharia civil e engenharia mecanica com o codigo 18488 tendo reprovado com a media 11,45, vim mui respeitosamente pedir a v.excelencia que se digne a autorizar a repescagem.
pelo que pede deferimento.
maputo, aos 3 de fevereiro de 2016
exmo senhor reitor da universidade eduardo modlhane e coperadores.
eu Celeste Antonio Machai de 20 anos de idade candidato da provincia de maputo da universidade eduardo modlhane ao curso de sociologia com o codigo 25031 com o 842327560. Vem muito respeitosamente pedir a repescagem a v.excelencia e aos operadores
Celeste Antonio Macha
Maputo aos 03 de fevereiro de 2016
Exmo senhor reitor da universidade Eduardo Mondlane ( professor Doutor Orlando Quilanbo) e operadores do departamento de admissão a UEM.
Eu Laura Eugenio Mahocha ,de 30 anos de idade ,candidato da província de maputo a universidade Eduardo Mondlane, ao curso de Jornalismo como opção única com o código 45270 com o número de contacto 828723892 tendo obtido as notas portugues 6, historia 6 com a media final de 6 valores, vêm mui respeitosamente pedir a v.excelência que se digne a autorizar a repescagem.
Pelo que pede deferimento
Aos 02 de fevereiro de 2016
Laura Eugenio Mahocha
Nota: Opçäo única do curso de jornalismo em regime pós-laboral.